Fé
Adolescente com asma e diabetes vence a Covid, após familiares entrarem com jejum e oração
Após contrair a Covid-19, Isabele Keit, de 16 anos, ganhou alta, após 76 dias internada em Porto Velho, capital de Rondônia. A família está atribuindo à Deus o fato dela sobreviver, já que a garota tinha asma e diabetes. Além disso, Isabele recebeu uma profecia na igreja, 8 meses antes de entrar em coma, na qual ela receberia um milagre do Senhor.
De acordo com a família, a adolescente foi contaminada, e após 3 dias apresentando sintomas, foi necessário hospitalizar a jovem. Com 60% dos pulmões comprometidos e com o agravamento de ter asma e diabetes, Isabele foi internada em estado grave.
– Ela estava em casa assistindo televisão quando começou a perceber os fortes sintomas da Covid-19, eu corri para chamar a mãe dela, mas a Isabele dizia a todo tempo que não queria ser entubada – Disse a madrinha Ilze Passos, em entrevista ao Site Mídia Rondoniense.
Após alguns dias em internação no hospital da Unimed, seu quadro piorou e a jovem entrou em coma no hospital. Ela completou seus 16 anos intubada e os médicos haviam falado à família que a garota tinha poucas chances de viver.
Diante do quadro crítico da menina, a família de juntou para orar pela vida de Isabele. Mantiveram a calma e com muita fé esperavam por boas notícias.
– Eu fiz um jejum por ela e fizemos várias promessas – Disse a madrinha Ilze passos.
Poucos dias depois, uma ligação surpreendeu a todos. A médica responsável pela menina comunicou a família que o pulmão da Isabele estava se limpando sozinho e seu quadro estava melhorando aos poucos. A profissional de saúde não sabia dizer o que de fato resultou na melhora da jovem.
– Foi um milagre de Deus, continuem as orações, é Deus – Disse a médica Ana Cláudia.
A família de Isabele continuou firme nas orações, mantendo a fé inabalável até o fim, não desistiram nenhum segundo e acreditaram até o final. Após vencer o Covid-19, Isabele foi recebida por familiares e amigos que prestaram uma bela e emocionante homenagem com direito a carro de som.
- SIGA O GOSPEL MINAS NO GOOGLE NEWS!
-
Gospel4 semanas atrás
Minas Gerais pode decretar a “Marcha para Jesus” como patrimônio cultural
-
Minas Gerais1 semana atrás
Influenciadora Drika Tyssen morre aos 49 anos
-
Artigos2 semanas atrás
Quem foi Abisague na Bíblia? A Concubina do Rei Davi
-
Artigos4 semanas atrás
Maaca: Como morreu na Bíblia a esposa do Rei Davi
-
Artigos2 semanas atrás
Quem foi Adonias na Bíblia?
-
Minas Gerais2 semanas atrás
Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Divinópolis
-
Gospel4 semanas atrás
Grandes nomes da música gospel se apresentarão na 2ª Marcha para Jesus em Itatiaiuçu
-
Loterias4 semanas atrás
Jogos da próxima edição da Loteca, concurso 1076; veja a programação