17 NOV 2020 • Belo Horizonte, Minas Gerais

BH Profetiza será no Mineirão e vai reunir grandes nomes da música gospel

A capital mineira vai receber na próxima semana o BH Profetiza, evento evangélico que reunirá os principais nomes da música gospel de Minas Gerais. O evento será transmitido diretamente de uma das principais atrações turísticas e esportivas de Belo Horizonte, o estádio Mineirão.

A frente da organização do evento está Camila Campos, uma das cantoras gospel mais influentes de Minas. Ela também será um dos destaques da noite de 17 de novembro, próxima terça-feira. Outras dez atrações são esperadas no BH Profetiza; confira abaixo:

Ana Paula Valadão, Weslei Santos, David Quinlan, Lu Alone, Gabi Sampaio, Regis Danese, Helena Tannure, Kelly Danese, Brenda Danese e Coral Black To Black estão confirmados para a noite de terça-feira (17). O público poderá acompanhar o evento de onde quiser, pois será transmitido pela internet (Site e YouTube).

Assim como vem acontecendo com todos os estádios do Brasil, o Mineirão não poderá receber a tradicional presença do público devido à pandemia do novo coronavírus. A transmissão ao vivo será realizada por meio do site: www.bhprofetiza.com.br A cantora ressalta que estão sendo respeitados todos os protocolos de segurança solicitados pela administração do Mineirão no que se refere à Covid-19.“

– Considerando a palavra bíblica de Jeremias 33, quando o Senhor fala das promessas de restauração para Israel, eu creio que Deus vai fazer algo novo. Eu vejo que Belo Horizonte precisa viver este tempo de restauração, e nós vamos profetizar todas as promessas de restauração sobre Belo Horizonte, em nome de Jesus! Durante a live, eu, meus convidados e um exército de pessoas que estarão assistindo online vamos orar e abençoar Belo Horizonte. Vai ser uma bênção. Estou com uma expectativa santa de que BH vai colher muitos frutos deste ato profético. Nosso desejo é liberar uma palavra de vitória no dia 17 de novembro. Aqui, existe um povo que ora e acredita no melhor para a nossa cidade – Enfatiza a cantora.

SOBRE CAMILA CAMPOS

Musicalidade, unção, talento e solidariedade fazem parte do DNA de Camila Campos. Filha do pastor Divino Pereira e da Sra. Gessilda Pereira, ela se apresentou aos nove anos de idade em sua igreja cantando “Lírio dos Vales”, da cantora Aline Barros, e não parou mais. Em 2008 compôs “Profetiza”, sua primeira canção.

Ainda nessa época, gravou os backings vocals dos CDs “Na Sala do Pai”, de Thalles Roberto, “Simplesmente”, da cantora Jaqueline Dias e “Promessa”, de Igor Alves. Posteriormente, gravou para Lays Lelis, Wesley Assis e outras bandas. Em 2009, foi a vez do o EP “Profetiza”, contendo duas faixas autorais e três composições de amigos. Em 2012, participou do concurso musical “Mulheres que Brilham”, programa Raul Gil, e ficou entre as 10 finalistas.

Uma das canções apresentadas, “Lembranças”, faz parte do seu disco intitulado “Deus está Vivo” (2015). Camila Campos também é psicóloga especializada em Terapia de Casal e Família. Em parceria com o pai, em 2016, lançou o livro “Os conselhos do pai sobre casamento”. Ano em que também concluiu o curso no Instituto Mineiro de Psicodrama (IMPSI).

Serviço:

Evento: BH Profetiza
Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão)
Data: 17/11/2020
Horário: 19h30
Transmissão: www.bhprofetiza.com.br

 


Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:
WhatsApp   Telegram   Viber   Line 
Siga o Gospel Minas no Google News!


COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.