05 DEZ 2020 • Juiz de Fora, Minas Gerais

Juiz de Fora em MG realiza a 27º Marcha Para Jesus neste sábado (05/12)

Acontece neste sábado (05/12), a 27ª Marcha Para Jesus de Juiz de Fora, cidade que da Zona da Mata Mineira. Devido à pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, a edição deste ano será transmitido ao vivo pela internet a partir das 17h00. A live vai acontecer no templo histórico da Igreja Metodista Central com o tema “O Príncipe da Paz”.

Publicidade

A cidade de Juiz de Fora possui 170 anos de existência e tem cerca de 500 mil habitantes. É a quinta cidade mais rica do estado e a quarta mais populosa de Minas Gerais. Em razão desta força, a cidade recebe todos os anos, a Marcha Para Jesus, principal evento evangélico do país.

A 27ª edição está sendo realizada pela CONPAS (Conselho dos Pastores de Juiz de Fora) e será no final da tarde deste sábado (05/12). Às 16h30 está prevista um encontro entre o pastores da CONPAS, para um ato profético, em um dos ponto mais importantes da cidade, o Parque Halfeld. Logo após, às 17h00, será iniciado a live com presenças especiais.

Publicidade

O pastor presidente da CONPAS, Charles Marçal, dará início ao evento. Em seguida se apresentam o Ministério Aviva, Banda Elluz, Cantora Jacqueline Inácio, Trio Family, Cantora Fabiana Sinfrônio e Banda (MK), Rodolfo Lamarca e banda, Paulo Fontes, Queila Ribeiro e Banda (banda formada somente por mulheres). A previsão de encerramento está previsto para às 20h00.

Um dos organizadores da Marcha e Diretor de Eventos do CONPAS, Oséas de Almeida, falou da expectativa para a 27ª edição da Marcha Para Jesus.

“Estamos na 27° edição da marcha para Jesus ininterrupta, só ficamos atrás da cidade de São Paulo, portanto para nós do CONPAS é motivo de alegria promover esse evento, mesmo que de forma virtual. Principalmente no momento conturbado em que passamos, é importante continuar declarando que o Brasil e nossa cidade é do Senhor Jesus. Tudo é d’Ele e tudo é pra Ele”, disse ele ao Gospel Minas.

Publicidade

Oséas ressalta que no decorrer da live, o público poderá realizar doações. Além disso, as pessoas poderão ajudar doando alimentos para obras assistenciais.

Devido a pandemia no estado, todos os procedimentos de distanciamento estarão sendo seguidos, assim como os protocolos ditados pelas autoridades de saúde, como o uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel, entre outros cuidados.

“A equipe de produção e as bandas foram reduzidas ao máximo, usando o mínimo possível de pessoal nos bastidores”, completou Oséas.

Tema “O Príncipe da Paz”

O Tema escolhido para esse ano é “O Príncipe da Paz” uma referência à passagem bíblica de Isaías 9.6 e 7.

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos fará isto”, diz a palavra de Deus.

Serviço:
Evento: Marcha Para Jesus em Juiz de Fora/MG
Local: Igreja Metodista Central no Parque Halfeld
Data: 05/12/2020
Horário: 17h00
Transmissão: Facebook e YouTube da Marcha Para Jesus em JF

Publicidade

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

LEIA TAMBÉM
Festival Adore bhz
Agenda
14 MAR 2020
Belo Horizonte , MG

1º Festival Adore BHz acontece em Belo Horizonte