31 OUT 2020 • Paracatu, Minas Gerais

Paracatu em MG realiza a 10º Marcha Para Jesus neste sábado

A cidade de Paracatu, na região noroeste de Minas Gerais, e na divisa com o estado de Goiás, se prepara para a sua décima Marcha Para Jesus. O evento deste ano será em formato diferente, em drive-in, como forma de evitar aglomerações entre as pessoas, e será no Parque de Exposições da cidade.

+ René Kivitz diz que a Bíblia é insuficiente e defende “atualização” para acolher homossexualidade

A Marcha Para Jesus é realizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Paracatu (Comep) e está em sua 10ª edição. O local escolhido será no Parque de Exposições Emiliano Pereira Botelho. O evento dará início às 19h00.

Para este ano estão confirmadas as presenças dos cantores Danilo Marçal e Vinícius Melo, além disso, o pastor Israel, da cidade de Brasília/DF, será outra grande atração da Marcha deste ano e ministrará a palavra aos fiéis.

+ Homem recebe alta e afirma que Deus é maior do que o coronavírus

A estimativa segundo os organizadores é receber cerca de 600 veículos, ou 2.400 pessoas para prestigiar o evento que terá entrada franca, porém cada veículo deverá levar 2kg de alimentos não perecíveis e assim garantir um lugar na Marcha Para Jesus.

De acordo com a organização, os fiéis terão um momento especial; será servido a Ceia da Unidade a todos os participantes, seguindo todos os procedimentos de segurança para evitar o contágio da Covid-19, o novo coronavírus.

A transmissão do evento será feita pela página oficial do evento no Facebook, para quem não puder acompanhar presencialmente, e sim de casa e/ou do trabalho.

Serviço:

Evento: Marcha Para Jesus em Paracatu/MG
Local: Parque de Exposições Emiliano Pereira Botelho
Data: 31/10/2020
Horário: 19h00
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

© 2020 Gospel Minas | Proibida a reprodução

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

LEIA TAMBÉM