Conecte-se conosco

Minas Gerais

Alex Passos ganha alta após um mês internado por causa da Covid-19: “Renasceu”

Publicado

em

Após um mês internado com Covid em um hospital de Belo Horizonte, MG, o produtor musical Alex Passos ganhou alta nesta terça-feira – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após quase um mês internado em um hospital particular de Belo Horizonte, Minas Gerais, o produtor musical Alex Passos ganhou alta nesta terça-feira (22/12). O anúncio foi feito pela esposa do produtor, Karla e também pelo irmão Dirvan. Alex lutava contra o novo coronavírus e teve piora no estado de saúde no começo de dezembro. Agora, ele voltará para a casa e poderá ver os filhos depois de várias semanas.

Depois de alguns dias em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos, Alex havia deixado a ventilação mecânica e foi transferido do CTI para um quarto nos últimos dias. O diretor do grupo Preto no Branco e do Trilo, chegou a gravar um vídeo na madrugada de ontem (21/12), agradecendo as orações que recebeu quando ficou no hospital.

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum. Muito obrigado a todos que oraram e de alguma forma torceram por mim”, disse ele.

Publicidade

A esposa Karla diz estar muito feliz pela alta de Alex. Ela conta que a jornada não acabou, pois o marido precisará continuar o tratamento em casa. Mas, segundo ela, a alta do hospital significa um grande milagre na vida da família.

“Não podia deixar de dividir alegria, com todos vocês. Glória a Deus. Graça, graças a Deus, gente, muito obrigada. Sabemos que ainda temos um percurso a continuar, perseverando, mas sabendo que caminhar de mãos dadas com o Senhor crendo na recuperação plena, em nome de Jesus”, disse Karla.

Em um áudio gravado por Alex, na manhã desta terça, ele comentou do que ouviu dos médicos:

Publicidade

“O médico chegou aqui falando: ‘olha, o que tiver lá fora, você agradece, se chover, você dê sol, você agradece e se nevar, você agradece, porque você tinha menos de 20% (chances de sobreviver).”, disse Alex Passos.

“Falou: ‘nós vamos aplaudir você, que você nasceu de novo. Glória a Deus”, disse a esposa.

O irmão de Alex, Dirvan, também comemorou a alta do irmão. Ele disse que Alex renasceu e aproveitou para agradecer novamente as orações.

“Foram dias difíceis, mas o Senhor nos sustentou e cuidou de todos os detalhes. Quero agradecer a vocês que oraram, que se preocuparam, que estiveram juntos nesses dias. Peço que continuem orando pela recuperação completa do meu irmão, mas o pior já passou. E a notícia maravilhosa de hoje é que ele vai passar natal em casa! Estou maravilhado com tudo que aconteceu e só tenho que agradecer. Alex renasceu. Glória a Deus! Deus abençoe vocês! E mais uma vez Obrigado”, disse ele.

 

 

Publicidade

Leia também:

 

 


Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:
WhatsApp   Telegram
Siga o Gospel Minas no Google News!


 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês