Músicas

Vídeo de Ana Nóbrega ultrapassa 5 milhões de visualizações

A versão de “Oceanos” na voz de Ana Nóbrega já ultrapassa 5 milhões de visualizações no Youtube

 

Ana Nóbrega (Foto: Agência Salt)

 

A canção, original da banda australiana Hillsong United, tem feito sucesso na voz da cantora brasileira e alcançado milhões de pessoas. Considerada como principal hit da artista, Oceans (nome original) foi postada em 28 de abril do ano passado no canal “Ana Nóbrega”. A autoria da música é de Matt Crocker, Joel Houston e Salomon Ligthelm (Hillsong Music Publishing), criada em 2012.

 

Ana Nóbrega conta que recebe muitos testemunhos sobre as canções do álbum Não Me Deixes Desistir, mas Oceanos é a que mais “toca” as pessoas, de acordo com os retornos que ela recebe. “O povo de Deus me fala muito sobre como as canções tocam os seus corações, mas Oceanos é expressiva nas respostas. Eu fico grata ao Senhor por tantos testemunhos que são constantemente compartilhados comigo. Fico maravilhada com o agir de Deus e por ele permitir que eu seja um instrumento da obra sagrada. Louvado seja o Senhor que nos ajuda, livra, salva, redime, defende, provê, cura e nos ama com um amor incondicional. Aleluia! Que por meio do louvor Oceanos, que foi um presente para mim, todos sejam abençoados, em nome de Jesus” Declarou a pastora.

 

Apesar de Oceanos ser uma versão, Ana Nóbrega compõe. Das 14 músicas do álbum Não Me Deixes Desistir, dez são de autoria dela. O CD mais recente é o terceiro solo e um sucesso na carreira da cantora, gravado ao vivo pela Som Livre. Nóbrega já havia revelado, em sua última declaração sobre Oceanos, quando a canção chegou aos 2 milhões de views, que essa música não era a favorita, mas ela seguiu o direcionamento de Deus. “Essa foi a última a compor o repertório do álbum Não Me Deixes Desistir. Nós queríamos outra canção, mas o Senhor tinha essa reservada. Quando ouvimos a versão oficial na língua portuguesa, sentimos que ela deveria entrar no projeto. Para a nossa surpresa, ela tem sido o carro-chefe, pois é o que Deus quer ouvir. Oceanos é uma oração cantada”, revela a ministra de louvor.

 

Assista ao vídeo:

 

Agencia Salt

 

Leonardo Cesar

Fundado em 13 de junho de 2006 pelo publicitário Leonardo César, o Gospelminas.com é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Belo Horizonte.