Conecte-se conosco

Gospel

Ana Paula Valadão agradece mensagens pelos 44 anos

Publicado

em

Foto: Before The Throne Church

A cantora Ana Paula Valadão Bessa completou neste sábado (16), 44 de idade. A também pastora, teve suas redes sociais ‘invadidas’, porém para um ato positivo, receber o “feliz aniversário” por mais um ano de vida. Além disso, Ana recebeu milhares de mensagens nos comentários das postagens lhe desejando mais anos de vida e agradecendo a líder da banda Diante do Trono.

Publicidade

Ana está morando com os filhos Benjamim e Isaac, além do esposo Gustavo Bessa em Miami no estado da Flórida nos Estados Unidos. A cantora e Gustavo são pastores da igreja Before The Throne Church que fica na cidade vizinha de Boca Raton.

 

LEIA TAMBÉM:

+Cindy Jacobs emite aviso profético de possível terrorismo

+Igreja realiza “Oração à Porta” em meio a pandemia no Amazonas

Publicidade

+Série sobre Direito na Bíblia: Direito de Defesa

 

Há 44 anos o Senhor nos presenteou com a sua chegada! Você é a nossa inspiração como discípula de Jesus, exemplo de liderança, de serviço a Deus, de humildade e, sobretudo, de voz: uma voz que marca gerações, uma voz que clama no deserto pela misericórdia do Pai àqueles que necessitam uma voz que anuncia com alegria as boas-novas, uma voz que nos inspira em adoração Àquele que é digno. Somos gratos a Deus por este dia e pelo presente que é ter você em nossas vidas! Obrigado pelo seu sim ao Senhor que alcança milhões de corações. Que todas as bênçãos da parte d’Ele estejam sobre você neste novo ano. Te amamos! – escreveu sua equipe nas redes de Ana.

Seu esposo, Gustavo Bessa também deixou uma linda mensagem a ela. A declaração foi postada por ele em suas redes sociais que veio acompanhado de um buquê de flores.

Certa vez eu disse a ela que o mundo todo parecia solitário se ela não estava comigo. Eu continuo com a mesma opinião. Ela traz cor, perfume e música aos meus dias. Ela preenche os espaços mais carentes da minha alma e me faz sentir completo. Sem ela, eu vivo a experiência de Adão que, apesar de estar no paraíso e com Deus, se sentia só. Eu não estou mais sozinho. Eu ganhei um tesouro que se chama Ana – escreveu ele.

Publicidade

Ana comemorou seu aniversário e agradeceu a cada mensagem que recebeu neste dia tão especial para ela.

Obrigada, amada igreja. Obrigado equipe do Diante do Trono e a cada um pelas palavras de bençãos. Obrigada ao meu amado Gustavo Bessa. 44 corações e lágrimas de alegria hoje. Obrigada, meu Deus, e obrigada, queridos – disse Ana.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês