Ana Paula Valadão critica pastores que não cancelaram cultos: “Esse jugo não vem de Deus”

Ana pediu para que as pessoas não sigam as instruções dos pastores e continuem em casa.

Ana Paula Valadão critica pastores que não cancelaram cultos: “Esse jugo não vem de Deus”

Foto: Reprodução/Lagoinha

A cantora e pastora Ana Paula Valadão criticou líderes religiosos que decidiram manter seus cultos diante dos acontecimentos em função do novo coronavírus. A pastora disse que decidiu falar por que tem a responsabilidade de alertar os cristãos, seus seguidores e fãs sobre o caso.

A líder da banda Diante do Trono direcionou a mensagem para todos os fiéis das igrejas que ainda estão com os cultos mantidos. Ana Paula Valadão pediu para que as pessoas não sigam as instruções dos pastores e continuem em casa.

Para a cantora, as pessoas foram chamadas por Deus para viverem uma fé racional, sensata e equilibrada. Sendo assim, ela criticou líderes evangélicos, sobretudo os pastores das igrejas que ainda estão mantendo os cultos normalmente, porque segundo Ana, são pessoas que estão indo na contramão do chamado de Deus e sem citar nomes disse que esses líderes estariam portando uma mente desequilibrada, de medo e covarde.

+Silas Malafaia rebate fala de Ana Paula Valadão: “acusações levianas e inescrupulosas”

+Silas Malafaia diz que não vai fechar igreja por conta do Covid-19: “Eu vou estar aqui!”

+“Quem vive por necessidade, sempre está indo atrás daquilo que já tem Jesus”, diz Deive Leonardo

+Ludmila Ferber diz que oração e palavra de Deus são as maiores armas do momento

“Então eu te peço, usem o bom senso.”, disse Ana.

Ela lembrou que os cristãos na Idade Média, eram usados por Deus para não fugir das epidemias, e trazendo para o contexto atual, são as pessoas da linha de frente como os médicos, bombeiros e enfermeiros, Além deles, as pessoas que estão oferecendo ajudar aos idosos para realizarem compras, saindo às ruas, também são pessoas da linha de frente, aquelas que demonstram amor ao próximo em tempos de crises.

Ana Paula Valadão também disse que as pessoas que não estão aceitando e nem seguindo as recomendações básicas de saúde, são os propagadores da doença que está causando grande pânico e prejuízos em todos os setores.

“Agora eu me pergunto. Porque será que os líderes não estão cancelando as reuniões? Estão com medo de quê? Todo mundo vai sofrer com a recessão econômica que está vindo. Está com medo de perder o quê, a arrecadação financeira? Eu venho aqui denunciar isso e repreender sobre você que é ovelha esse jugo, porque esse jugo não vem de Deus.”, disse a cantora Ana Paula Valadão.

Ana voltou a criticar os líderes evangélicos por esta questão, porque diante dos avanços da tecnologia de hoje em dia, fiéis conseguem acessar a internet e dar o dízimo via transferências bancárias, além disso, todos podem assistir e acompanhar as ministrações online pelas principais mídias presentes nas maiorias das grandes igrejas atualmente. Segundo Ana, o corpo de Cristo não está restrito apenas a casa de Deus fisicamente, mas fora dela também.

“Aqui nos EUA, a ordem é 10 pessoas no máximo no mesmo lugar. Porque é que você vai tentar a Deus? Isso é tentar o Senhor nosso Deus”, disse Ana Paula. “Cristão, crentes dos nossos dias, a nossa Fé não pode ser usada contra o bom senso. Não vamos propagar esse vírus, nós vamos é diminuir a curva se ficarmos em casa.”, finalizou Ana Paula em um vídeo publicado por ela nesta quarta-feira (18).

Além de Ana, o pastor Gustavo Bessa, esposo da cantora também concordou com tudo que foi dito por ela, o mesmo também deixou uma breve mensagem: “Vamos ajudar uns aos outros, orar juntos, amar ao Senhor do lugar de onde estivermos.”, afirmou o pastor Gustavo.

Assista:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.