Anderson Freire lança clipe da música “Alma” no YouTube; assista!

Clipe oficial da música "Alma" faz parte do novo EP do cantor

Após dois anos longe do estúdio, apresenta seu novo EP inédito, “Alma”. Já pela repercussão das duas canções lançadas antecipadamente como single – “Não Desista de Mim” e “Carta Para Deus”. Prestes a completar 10 anos de carreira solo como cantor e um dos compositores mais requisitados do segmento, possui repertório com vários hits que ultrapassaram a fronteira da música gospel.

O cantor lançou o clipe oficial da música “Alma”, que faz parte do novo EP do cantor Anderson Freire que já está disponível em todas as plataformas digitais. “Creia, creia… Sua alma tem valor Creia, creia” é um dos trechos da canção.

 

Leia Mais:

+Anderson Freire lança clipe da música “Alma” no YouTube; assista!

+Casal de idosos vence coronavírus e família comemora: “Verdadeiro Milagre”

+Pastor monta mesa solidária na porta de casa para ajudar quem precisa

 

Os números do Anderson Freire impressionam! São mais de 278 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, 151 milhões de plays no Spotify e 500 mil seguidores na Deezer. Mas, sua forma especial de compor e sua interpretação sempre emocional e sincera são características que o tornam único.

Além de ser compositor de grandes hits do gospel nacional, o querido morador de Cachoeiro de Itapemirim (interior do ES), conquistou o público (não apenas gospel) com seu jeito simples. Além de interpretar “Raridade”, um dos maiores hits gospel, é autor dos sucessos “Ressuscita-me” (Aline Barros) e “Sou Humano” (Bruna Karla).

Em dez anos de carreira, lançou quatro álbuns inéditos (Identidade, Raridade, Deus Não Te Rejeita e Contagem Regressiva), um de regravações com convidados, DVD e álbum com os principais hits (Essência e Ao Vivo), um audiobook biográfico. Já recebeu vários prêmios por vendagem, cinco indicações ao Grammy Latino – com uma conquista (Deus Não Te Rejeita).

Ouça “Alma” na sua plataforma preferida”.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.