Músicas

André Aquino lança “Maranata” e fala sobre sua trajetória na música gospel

André Aquino – Imagem: Divulgação

O cantor gospel André Aquino, considerado um dos maiores nomes da música gospel do país, apresenta “Maranata”. O lançamento do single e videoclipe já estão disponíveis nas plataformas de streaming.

Aquino que tem um extenso repertório como as canções “Quando Ele Vem” e “Em Seu Nome”, que revelam unção e comprometimento do músico com a palavra. E o novo single, com o selo da Som do Reino (OniMusic), chega a todas as plataformas digitais em uma versão inédita.

“Eu acredito que a música é a trilha sonora de Deus na terra, essa história é sobre um povo que está restaurando a terra, cuidando dos pobres, curando os doentes, e trazendo o reino de Deus para todos os povos”, afirma o cantor.

UM NOVO SOM

A sonoridade é um dos grandes diferenciais de André Aquino, pois, em meio a pandemia André e seu time mergulharam à procura de uma identidade musical nova.

Mas não para por aí, a parte visual da música, pela primeira vez, toma proporções tecnológicas, saindo dos ambientes intimistas e de ministrações ao vivo.

Assista:

 

Arthur Mayer

Jornalista cristão de Belo Horizonte (MG). Editor do Portal Gospel Minas. Já trabalhou na TV Alterosa, afiliada do SBT na capital mineira. Amante da TV e da tecnologia.