Gospel
André Valadão interpreta vinheta de fim de ano da Globo em CD natalino
A Som Livre está lançando um CD especial de Natal com a participação dos principais artistas de seu cast, incluindo o cantor André Valadão que representa o cast gospel.
O disco recebeu o nome de “Natal em Família” e também traz canções interpretadas por Michel Teló, Cláudia Leitte, Luan Santana e outros artistas.
André Valadão canta a música “Um Novo Tempo”, famosa por ser a vinheta oficial da Rede Globo na campanha de fim de ano.
Em sua página no Facebook o cantor, que é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, disse que participar deste CD era uma oportunidade de falar de Deus.
“Fui convidado a gravar com vários artistas de outros segmentos musicais do Brasil… Fiquei muito honrado, quem puder adquira a canção que gravei para cantarmos neste fim de ano juntos! Testemunhar sempre vale a pena!”
Por não ser uma canção religiosa, André justificou sua escolha dizendo que falou “daquilo que só Deus nos dá dentro da canção tema da Globo”.
Ouça a versão na voz de André Valadão:
-
Gospel3 semanas atrás
Minas Gerais pode decretar a “Marcha para Jesus” como patrimônio cultural
-
Minas Gerais6 dias atrás
Influenciadora Drika Tyssen morre aos 49 anos
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado da LOTOFÁCIL, concurso 2900, sábado 26/08/23
-
Brasil4 semanas atrás
Resultado do VIVA SORTE, domingo, 27/08/23; confira os ganhadores
-
Artigos2 semanas atrás
Quem foi Abisague na Bíblia? A Concubina do Rei Davi
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Minas Cap, domingo, 27/08/23; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Vida Trilegal Tchê, domingo, 27/08/23; confira os ganhadores
-
Artigos4 semanas atrás
Maaca: Como morreu na Bíblia a esposa do Rei Davi