Conecte-se conosco

Artigos

André Valadão: “Todo dia é dia viver a Fé!”

Publicado

em

André Valadão – Foto: Reprodução/Lagoinha Orlando

O pastor André Valadão da Lagoinha Orlando Church falou sobre um assunto bem importante na vida dos cristãos, a importância de não se esconder de Jesus e viver todos os dias, pois Deus de fato trabalha todos os dias. André pegou como base sua explicação a história de Jesus quando Ele estava na sinagoga, onde haviam muita gente em volta envolvida com o amor de Deus, além também de haver muita gente julgando Jesus, falando dEle e vendo que o Ele iria fazer, já que aquele dia era um dia de sábado. O livro que ele pegou como base foi Mateus 12:10-13, leia a seguir.

Mateus 12: 10: “E, estava ali um homem que tinha uma das mãos mirrada; e eles, para o acusarem, o interrogaram, dizendo: É lícito curar nos sábados? E ele lhes disse: Qual dentre vós será o homem que tendo uma ovelha, se num sábado ela cair numa cova, não lançará mão dela, e a levantará? Pois, quanto mais vale um homem do que uma ovelha? É, por conseqüência, lícito fazer bem nos sábados. Então disse àquele homem: Estende a tua mão. E ele a estendeu, e ficou sã como a outra.”

André aproveitou a oportunidade de falar que há neste momento muitas pessoas olhando para nós, vendo o que fazemos, vendo o que cada um realiza e o que não realiza.

A bíblia fala que era um sábado e os judeus não faziam nada quando era sábado, era um dia sabático, mas que Jesus teve questão de quebrar aquela regra, Ele fez questão de curar um homem que tinha uma das mãos ressequida naquele sábado.

“Muitas doutrinas vão tentar vir e desfazer aquilo que Jesus fez, muitos vão querer preservar o sábado, como que sábado fosse o dia de Deus. E Jesus veio mostrar que todo o dia é dia de Deus, todo o dia é dia de curar, todo dia é dia de viver a Fé, o evangelho, entregar o nosso coração para Deus. Todo dia é dia de viver milagres!”, disse ele.

Ele acrescentou que não adianta uma pessoa se esconder, mas que cada um deve sim revelar, assim como aquele homem da mão ressequida revelou, e que para muitos aquele dia Jesus não iria curar, devido ao fato dele estar literalmente “Folga” ou que Deus não estaria trabalhando.

Para o pastor, Jesus veio pra falar que Deus trabalha todos os dias, e que Ele pede a cada um para colocar suas mãos para fora, tudo que eles precisam é serem restaurados e curados em cada área da vida, no casamento, na família em todas as áreas, porque Deus é poderoso para fazer independente do dia.

“Talvez hoje você fala “Não é o meu dia, não é a minha hora”, mas Jesus fala pra mim e para você que todos os dias é dia de vivermos o milagre, vivermos uma graça, um novo tempo, a restauração que Ele tem pra nós. Eu quero orar para você e te abençoar hoje, pois hoje é dia! Não adianta esconder, é hora de mostrar, é hora de entregar pra Ele, de crer no milagre que Ele tem pra sua vida, pra sua casa, sua família e aquilo que Ele tem para o seu coração.”, – finalizou André e vídeo publicado em sua conta do YouTube.

 

 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página