Conecte-se conosco

Gospel

Andressa Urach dá dicas para casais não se separarem na quarentena

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora de televisão e escritora Andressa Urach, publicou uma mensagem em suas redes sociais falando sobre separação de casais durante a quarentena. Diante de inúmeros casos de separação entre maridos e esposas durante o confinamento no país, Andressa trouxe uma reflexão acerca da situação e deu dicas para casais se manterem firmes durante o casamento.

Publicidade

Infelizmente com a quarentena, muitos casais estão se separando. Muitos alegam que acabou o amor e que desejam ser felizes. Afinal ninguém casa para separar não é mesmo? Mas casamento é sacrifício, para dar certo, os dois tem que estar dispostos a sacrificar um pelo outro diariamente! Se só um sacrifica, abre brechas e então vem o divórcio – escreveu.

A escritora então deixou uma dica para as pessoas que vão entrar em um relacionamento. Segundo ela, quando uma pessoa tem o Espírito de Deus, ela se torna feliz sozinha e a outra pessoa só complementa.

– Uma dica: Quando você entrar em um relacionamento entre para fazer o outro feliz! E veja se a outra pessoa está disposta a dar e não só esperando receber. Porque quando a gente tem o Espírito de Deus, a gente já é feliz sozinho e a outra pessoa só nos complementa – disse ela.

Ela continua lembrando que já se divorciou no passado e por isso é importante que cada pessoa conheça a fundo o seu parceiro ou parceira e saiba analisar os comportamentos de cada um deles.

Eu já errei também na escolha da vida sentimental, por ser ansiosa e viver pelos meus sentimentos e entendo a dor de um divórcio, principalmente a dor dos filhos. Por isso é importante conhecer a pessoa antes de casar, observar os sinais, ser racional, deixar o coração de lado e pensar, analisar as atitudes e comportamentos que o outro tem, comportamentos esses que podem prejudicar o casamento lá na frente, ninguém muda depois de casado, se tiver que mudar muda antes – disse Andressa.

Publicidade

Segundo ela, com um diálogo e juntos de forma racional, os casais podem ver se estão dispostos a sacrificar um pelo outro. Para ela, casamento é palavra empenhada diante de Deus para ser “para sempre”, nos momentos bons e ruins.

Infelizmente muitas pessoas acabam colocando fora o casamento com a desculpa que o amor acabou em vez de juntos tentarem consertar – finalizou a apresentadora em suas redes sociais.

 

https://www.instagram.com/p/B_vXbtSDP_j/?igshid=5aqtkigqdi86

 

Publicidade

Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO do Gospel Minas no Whatsapp! Clique Aqui!


Destaques do Mês