Conecte-se conosco

Gospel

Anitta fará live gospel com outros artistas para arrecadar doações

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta anunciou que será uma das artistas do festival “Ao Vivo Pela Vida”, projeto do empresário Enzo Celulari, que acontece neste final de semana. A funkeira vai se apresentar no domingo, (26), e o repertório terá apenas músicas religiosas, segundo ela.

A “Ação Pela Vida” vai arrecadar fundos para compra de equipamentos, principalmente respiradores e também destinará verba aos desempregados e famílias que estão sofrendo por causa da pandemia da Covid-19.

“Será a primeira vez que eu vou fazer isso publicamente e eu estou achando muito lindo. Vocês sabem que antes de eu cantar o que eu canto, hoje, eu cantava com o meu avô na igreja, na Paróquia Santa Luzia, em Honório Gurgel. Nós tínhamos um grupo que cantava nas missas, as músicas religiosas e hinos evangélicos. Então, eu e o Enzo tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado”, contou Anitta.

Publicidade

A cantora de 27 anos, explicou o motivo de evitar cantar em público, músicas cristãs.

“As pessoas sempre pediam para eu cantar as músicas que eu cantava na igreja, mas eu tinha muita vergonha. Agora eu topei porque é para um coisa do bem. Estou emocionada desde agora porque é algo que marca muito a minha vida. Vai ser um acústico lindo com voz e violão”, disse Anitta.

Além de Anitta, outros artistas se apresentarão no festival “Ao Vivo Pela Vida”, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de abril. A ação tem como objetivo arrecadar doações para compra de alimentos e de equipamentos médico-hospitalares e medicamentos para ajudar o sistema de saúde público. Entre alguns artistas confirmados estão: Mariana Ximenes, Juliana Paes, Bruna Marquezine e Cláudia Raia.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/B_Oc8ZaHnzN/?utm_source=ig_web_copy_link

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


Você sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

Destaques do Mês