Mundo
“Apenas um pai ou uma mãe”: Após fala comovente, menino recebe mais de 5 mil pedidos de adoção
Jordan, um menino de 9 anos, vive há seis anos em um orfanato de Oklahoma, nos Estados Unidos. Ele recebeu 5 mil pedidos de adoção em menos de 12 horas depois que apareceu em uma entrevista comovente em um canal de TV. O menino pede “apenas um pai ou uma mãe”.
“A razão pela qual isso é importante é porque então eu poderia ter algumas pessoas para conversar a qualquer hora que eu precisar. Espero que um de vocês me escolha”, disse Jordan.
De acordo com o portal “Pai e Filhos” do UOL, o menino teve seu irmão mais novo adotado no ano passado. Jordan acrescentou que se, se pudesse ir a qualquer lugar do mundo, escolheria ir a “uma festa de adoção de um lar”.
O serviço de adoção está agora analisando e filtrando os mais de 5 mil cadastros para que possa dar andamento ao processo.
A previsão é de que em até 6 meses Jordan tenha uma família e uma casa nova para viver. No entanto, não avisaram o menino sobre a quantidade de pessoas, para evitar expectativas e possíveis frustrações.
“Tivemos algumas famílias que expressaram interesse em outras adoções, mas depois que fizemos as divulgações para as crianças, essas famílias decidiram que não era o caso certo para elas no momento e, então tivemos algumas dificuldades nisso”, disse Christopher Marlowe, funcionário que está trabalhando com o caso.
- SIGA O GOSPEL MINAS NO GOOGLE NEWS!
-
Mundo2 semanas atrás
Fake News: Vídeo circulando na web sobre o Rio Nilo vermelho é falso; confira os detalhes
-
Fé6 dias atrás
Em meio à guerra em Gaza, mais de 200 muçulmanos se convertem após sonharem com Jesus
-
Brasil3 semanas atrás
Cantor de forró morre após ser picado por aranha no rosto
-
Brasil2 semanas atrás
VÍDEO: Tsunami meteorológico arrasta carros e assusta frequentadores de praia de SC
-
Minas Gerais3 semanas atrás
MG: Marcha Para Jesus em São João del Rei acontece neste sábado (11)
-
Fé3 semanas atrás
Após 50 anos nas ruas, ex-viciado é liberto e celebra casamento na igreja: “Jesus salvou minha vida”
-
Gospel1 semana atrás
Daniela Araújo sobre Prêmio Multishow: “Chegou a hora da igreja amar, não julgar quem está longe de Deus”
-
Gospel1 semana atrás
Filha de Sara Mariano é entregue à avó materna após decisão judicial