Conecte-se conosco

Mundo

“Apenas um pai ou uma mãe”: Após fala comovente, menino recebe mais de 5 mil pedidos de adoção

Publicado

em

Jordan recebeu 5.000 pedidos de adoção em 12 horas – Foto: Reprodução

Jordan, um menino de 9 anos, vive há seis anos em um orfanato de Oklahoma, nos Estados Unidos. Ele recebeu 5 mil pedidos de adoção em menos de 12 horas depois que apareceu em uma entrevista comovente em um canal de TV. O menino pede “apenas um pai ou uma mãe”.

“A razão pela qual isso é importante é porque então eu poderia ter algumas pessoas para conversar a qualquer hora que eu precisar. Espero que um de vocês me escolha”, disse Jordan.

De acordo com o portal “Pai e Filhos” do UOL, o menino teve seu irmão mais novo adotado no ano passado. Jordan acrescentou que se, se pudesse ir a qualquer lugar do mundo, escolheria ir a “uma festa de adoção de um lar”.

Publicidade

O serviço de adoção está agora analisando e filtrando os mais de 5 mil cadastros para que possa dar andamento ao processo.

A previsão é de que em até 6 meses Jordan tenha uma família e uma casa nova para viver. No entanto, não avisaram o menino sobre a quantidade de pessoas, para evitar expectativas e possíveis frustrações.

“Tivemos algumas famílias que expressaram interesse em outras adoções, mas depois que fizemos as divulgações para as crianças, essas famílias decidiram que não era o caso certo para elas no momento e, então tivemos algumas dificuldades nisso”, disse Christopher Marlowe, funcionário que está trabalhando com o caso.

Publicidade

 

Destaques do Mês