Conecte-se conosco

Após carro pegar fogo, Bíblia é encontrada intacta e surpreende bombeiros nos EUA

Publicado

em

Após carro pegar fogo, Bíblia é encontrada intacta e surpreende bombeiros nos EUA

Uma mulher da cidade de Deer Park no estado do Texas nos EUA disse a uma TV local que algo surpreendente aconteceu com ela na última semana. Segundo ela, após seu carro pegar fogo na estrada, a bíblia que estava localizado no interior do veículo foi encontrada quase intacta.

Trina Carr disse que enquanto dirigia seu veículo na estrada, sentiu que Deus falou a ela parar o carro. Logo em seguida, Trina parou o veículo na estrada, ao descer percebeu que o mesmo estava com defeito e começou a pegar fogo. Após o corpo de bombeiros apagar o fogo, encontraram a Bíblia quase intacta dentro do veículo.

O corpo de bombeiros da cidade chegou ao local do incêndio imediatamente e começou a apagar o fogo. Após extinguir o incêndio, começaram a vasculhar a parte interna do veículo e perceberam que a bíblia, que estava no painel do caminhão, havia sido queimada apenas nas bordas, e ela continuava inteira.

Publicidade

Os próprios bombeiros que haviam vivenciado tal fato publicaram em redes sociais sobre o acontecimento. “Apenas um pouco de água nas páginas que não foram tocadas pelo fogo.”, escrevem em uma rede social.

O marido da mulher agradeceu a Deus pelo livramento dado a esposa. O marido também agradeceu os integrantes do corpo de bombeiros pelo rápido serviço prestado naquele dia.

“Graças a Deus, minha esposa foi capaz de parar e sair a tempo. É incrível que a Bíblia no caminhão não tenha queimado. Deus abençoe”, disse a dona do veículo.

Publicidade

 

Destaques do Mês