Conecte-se conosco

Após levar 30 tiros e sobreviver, homem aceita Cristo e tem a vida transformada: “Deus estava comigo”

Publicado

em

Luiz Portela – Foto: Igreja Universal

Um passado triste, marcado por vícios, drogas e muitas marcas de tiros pelo corpo. Assim era a vida de Luiz Portela. Tudo começou na infância, conta, quando ele e mais cinco pessoas da mesma família dividiam um pequeno cômodo na periferia do estado baiano.

“Pra gente fazer a nossa refeições a gente tinha que esperar um terminar para outro levantar e fazer a refeições. Até pra ir ao banheiro é uma humilhação que era um banheiro em um quartinho e um umbigo para seis pessoas. Era uma destruição total, uma miséria total”, disse ele ao Universal.org.

Por causa da situação, desolado, Luiz acabou se enveredando para o mundo das drogas. Lá passou por diversas etapas, até se envolver com o tráfico.

“Comecei como segurança de um dos traficantes, até chegar onde queria. Certa vez, para defender o meu ponto, troquei tiros com uma facção rival e, na ocasião, levei mais de 30 tiros pelo corpo…”, disse ele.

Numa determinada época, a mãe de Portela – que já frequentava a igreja, – não hesitou em fazer o convite para o filho, a fim de que ele participasse de uma reunião com ela.

“Ela me convidou pra participar dessa reunião na igreja. Assim como eu nunca fui acolhido, porque a sociedade tinha medo de mim, pra ela eu era um monstro. Eu nunca tive uma oportunidade e ali eu me achei”, contou.

“Resolvi aceitar o convite da minha mãe. Deus falou tão forte comigo nessa mesma reunião que eu fui batizado com o Espírito Santo. E Ele foi o primeiro sinal de vida. Foi uma paz que veio. Eu não tinha mais aquelas perturbações do passado. Era uma paz dentro de mim. E tinha uma certeza que Deus estava comigo”, disse.

Hoje, ele é dono de uma empresa que agencia jogadores no Brasil e na Europa. Sua vida mudou da água para o vinho após ele aceitar a Cristo. “Direto e indireta aonde eu vou eu glorifico o nome do Senhor Jesus e tudo isso resume só um detalhe e disse ao altar. Cada ano da minha vida eu estou firme e forte, em obediência a palavra de Deus”, finalizou.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página