Conecte-se conosco

Após se afogar, menina de 9 anos acorda do coma e afirma que visitou o céu

Publicado

em

Annie (Foto: Reprodução/Club 700)

Uma menina de 9 anos se afogou em uma piscina e acabou em coma. Seus pais confiaram em Deus por meio de orações e, dias depois, a menina acordou e disse que havia ido para o céu.

Publicidade

Em 2018, os pastores Dave e Kathy Powell foram a uma piscina do parque com seus filhos. Mas aquele sábado divertido se transformou em um pesadelo quando sua filha de 9 anos, Annie, se afogou. Os pais ficaram horrorizados ao ver o corpo sem vida de sua filha enquanto o salva-vidas a estava aplicando.

Consequentemente, os níveis de sangue e oxigênio de Annie tornaram-se perigosamente baixos, o que poderia causar danos irreversíveis ao coração e ao cérebro, mesmo se ela sobrevivesse. Novamente, apesar das probabilidades, Dave e Kathy se apegaram a Deus em busca de esperança.

Publicidade

Então, na sala de espera do hospital, dezenas de pessoas vieram orar por um milagre.

“Tudo o que podíamos era apenas nos apoiar em Deus e orar”, disse Dave. E as orações continuaram dia e noite pela cura de Annie. Até que um dia, Deus respondeu às suas orações.

Quando Annie acordou, a criança de 9 anos compartilhou uma experiência fora do corpo que surpreendeu a todos. Ela diz que viu Jesus ajudando-a na piscina e foi para o céu.

Publicidade

EXPERIÊNCIA NO CÉU

Embora Annie não se lembre de muita coisa, ela se lembra de ir para o céu. Annie conta: “Eu vi borboletas e eram todas de cores diferentes. Não eram apenas cores normais, sabe, do dia a dia. Eram cores que você nem poderia imaginar. Eu me sentia muito feliz, alegre e muito amada, e simplesmente sentia isso ao meu redor. ”

Ela diz que também se lembra de alguém a ajudando na piscina.

“Havia um homem de branco que estava me ajudando na piscina e acho que talvez fosse Jesus ou talvez um anjo”.

Apenas cinco dias após o afogamento, Annie recebeu alta do hospital sem comprometimento cognitivo ou físico e sem perda de memória. Hoje, Annie está feliz e vai bem na escola. Ela e os pais dizem a todos que nada é impossível quando você confia em Deus.

“Estou muito feliz hoje porque faço hobbies de que gosto, como andar de bicicleta ou ler livros. Quando oro a Deus e penso no meu milagre, sempre digo ‘Obrigado, Deus, por me deixar viver.’”.

Publicidade

Hoje, a jovem testemunha o milagre que Deus demonstrou em sua vida.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês