Conecte-se conosco

Gospel

App cristão compartilha mensagens de fé e amor nas redes

Publicado

em

O aplicativo Divina Palavra permite seus usuários compartilhar com os amigos e com a família pensamentos combinados com imagens e fotos.

 

Publicidade

app-divina-palavra

 

Publicidade

Uma pesquisa realizada pelo Facebook, que analisou 32 milhões de publicações, revelou que os posts sobre sentimentos positivos recebem 58% mais curtidas e que os conteúdos relacionados à autoestima chegam a ter 71% mais likes.

 

Agora os internautas ganharam uma ajuda extra para compartilhar mensagens de otimismo nas redes sociais, com o aplicativo Divina Palavra, que é gratuito e tem como objetivo auxiliar a comunidade cristã a semear mais fé e amor.

Publicidade

 

“Observamos que o público do Divino Amor, o maior site de relacionamento evangélico do Brasil, tem o hábito de compartilhar regularmente as reflexões que o site posta em suas redes sociais. Diante desse engajamento, sentimos que seria interessante ter um aplicativo destinado a oferecer conteúdo para propagar essas mensagens de otimismo”, conta o Pastor Antônio Júnior.

 

“Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, o qual acompanhei desde o início. A proposta do aplicativo é contribuir para que a internet seja cada vez mais um meio de propagar a paz. As frases que estão no Divina Palavra são ensinamentos de vida, que proporcionam reflexões não apenas sobre religião, mas sobre sentimentos e gratidão”, explica o pastor.

 

Publicidade

As frases estão separadas em 12 categorias: Amor, Motivação, Bíblicas, Reflexão, Amizade, Felicidade, Solidariedade, Autoestima, Comemorativas, Família, Frases do Pastor Antônio Junior e Outros. Para criar as mensagens estão disponíveis 36 opções de fontes, 28 cores e 40 opções de fundos, além de possibilitar que adicione fotos do perfil do usuário no Facebook ou na câmera do celular.

 

O pastor Antônio Junior é uma das referências quando o assunto é conteúdo na web para o meio evangélico e atua também como consultor de relacionamento cristão do Divino Amor, que pertence ao Grupo Match.com. Com cerca de 40 mil novos usuários por mês só na versão desktop e uma média de dois a três testemunhos de casamentos/noivados todos os meses, o site existe desde 2009 e se mantém como o maior site de namoro evangélico do Brasil.

 

O Aplicativo é gratuito e está disponível para download no Google Play.

 

Publicidade

Para mais informações sobre o Divina Palavra, acesse: www.divinapalavra.com

 

Sobre o Divino Amor:

 

Fundado em 2009, o Divino Amor é o maior site de namoro evangélico do Brasil, desenvolvido por uma empresa de relacionamento online. Pertencente ao grupo Match.com Latam é resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com. O Divino Amor emprega mais 70 colaboradores e foi criado para atender um nicho específico de usuários: o público evangélico. A principal vantagem é que o usuário do site ainda pode usar a web para saber mais sobre os hábitos da pessoa na qual ele está interessado. Por meio das redes sociais, por exemplo, é possível saber até quais são os amigos em comum.

 

Antônio Junior é pastor na Igreja Presbiteriana de São Seb. do Paraíso, em Minas Gerais/MG. Casado com Thais Francielly e formado no Seminário Teológico Carisma, de Belo Horizonte/MG, sua página no Facebook possui milhares de seguidores que acompanham diariamente suas mensagens. Ele é consultor oficial de relacionamento cristão do Divino Amor e periodicamente publica artigos exclusivos sobre namoro.

Fundado em 13 de junho de 2006 pelo publicitário Leonardo César, o Gospelminas.com é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Belo Horizonte.

Destaques do Mês