Apresentador de TV diz que sua fé em Jesus molda toda a sua vida

"Para mim, Ele sustenta tudo o que sou e quero ser", disse Dan Walker, apresentador da BBC

Dan Walker – Foto: Reprodução/Facebook

O jornalista Dan Walker se abriu sobre sua fé em Jesus Cristo e o papel significativo que desempenha na formação de como ele vive sua vida.

O apresentador da BBC Breakfast é cristão comprometido e sempre foi muito aberto quanto à sua fé. Em comentários anteriores à imprensa, ele deixou claro que não trabalhará aos domingos, pois suas crenças são mais importantes do que seu trabalho.

 

Leia Mais:

+Ex-traficante encontra liberdade atrás das grades através de Jesus Cristo

+Atleta diz que venceu a pornografia, após se batizar “Jesus me trouxe de volta”

+Com tumor no útero, mulher se apega a fé em Deus e mantêm bebê até o nascimento

 

Em uma entrevista recente à Sorted Magazine, o apresentador do Football Focus explicou que sua fé desempenha um “papel muito significativo” em sua vida e molda seu comportamento.

– Não levo muito a sério a vida, exceto a minha fé e minha família. Acredito que se você tem uma fé forte em Jesus Cristo, isso deve fazer a diferença em como você vive sua vida. Ele informa quem eu sou e quem eu gostaria de ser, para onde vou, a maneira como falo, a maneira como ajo, esperanças, sonhos, aspirações etc. É uma parte significativa de todos os dias que vivo – Disse o apresentador de 43 anos.

Ele continuou dizendo que não pode imaginar sua vida sem Jesus, pois sua crença nele é onde ele encontra sua identidade e informa como ele se envolve com a sociedade.

– Se você é cristão, isso afeta suas decisões, seu idioma, a maneira como você pensa, fala e conduz seus negócios diários. Gostaria de pensar que isso reduz o orgulho e a auto-obsessão e faz com que você pense com mais cuidado sobre as pessoas ao seu redor e o impacto que está tendo na comunidade e na sociedade ao seu redor – Disse ele.

– Para mim, Ele sustenta tudo o que sou e quero ser – Finaliza.

 

*Premier Christian

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.