Conecte-se conosco

Músicas

Arthur Callazans lança álbum em espanhol com participação de Fernanda Brum

Publicado

em

Foto: Divulgação

O cantor Arthur Callazans apresenta o álbum “Atmosphere”, sua primeira produção em espanhol, que visa desafiar as pessoas a criar um ambiente que as ajude a adorar e confiar no Deus do impossível. A ideia de fazer este álbum nasceu quando Deus trouxe Arthur do Brasil para os Estados Unidos.

– Em um serviço, um profeta me disse que Deus havia me levado a me usar como uma ponte entre dois mundos. A partir desse processo, começou o desejo de gravar junto com cantores do Brasil e da América Latina – Disse ele.

 

Leia Mais:

+“Deus me poupou”, diz pai de Gabriel Diniz um ano após a morte do cantor

+Fiéis relatam cura da Covid-19, após R.R. Soares consagrar água na TV

+Nívea Soares lança single sobre a volta de Jesus Cristo: “Grande Dia”

 

Além disso, ele relata que Deus ficou claro um dia quando ele estava ministrando em sua igreja.

– Você vai gravar essas músicas e essa mesma atmosfera em um disco, e quando as pessoas ouvirem, sentirão o que você criou aqui, agora – Disse.

Para Callazans, este projeto fala de esperança, fé, milagres e amor a Deus. Ele acredita firmemente que atualmente não há nada melhor do que criar esse ambiente, que além de mudar a situação que nos cerca, pode nos ajudar a mudar nosso coração. “Podemos conseguir isso através dos tempos de oração. Uma busca real e constante por Deus faz você criar esses ambientes”.

Esta produção, composta por 5 faixas, conta com a participação de vozes influentes no Brasil. Nomes que mudaram e marcaram gerações, como Aline Barros, Ingrid Rosario, André e Felipe e Fernanda Brum, com quem ele interpreta o single “Descende”, assista abaixo!

 

Arthur Callazans e Fernanda Brum “Desciend”

 

O desejo de Arthur é que cada uma dessas músicas possa influenciar e motivar as pessoas a celebrar a liberdade, os milagres e uma nova estação, lembrando o que Deus é e determinou para seus filhos. Além de podermos clamar para que Seu reino, glória e presença permaneçam em nossas vidas.

O Atmosphere já está disponível em todas as plataformas digitais, e o vídeo de “Descends” estreiou nesta terça-feira (26).

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página