Após 12 anos gravando exclusivamente à frente do Ministério de Louvor Diante do Trono, grupo que criou no final dos anos 90 e lidera, Ana Paula Valadão lançará seu primeiro CD solo pelo DT. A temática desse novo projeto é o amor, mas se engana quem pensa encontrar canções que falam somente sobre esse sentimento direcionado a Deus. A proposta de As fontes do Amor é bem mais abrangente.
O projeto se torna então cartas cantadas, direcionadas àqueles a quem Ana dedica todo o seu afeto. Um CD tão pessoal, tão “Ana Paula”, que em 13 canções inéditas transmite a imagem não da ministra de louvor que realizou eventos para multidões, mas sim da mulher comum em suas diversas nuances dos relacionamentos cotidianos. Uma proposta tão intimista que até a capa do CD é preenchida pelas fotos do arquivo pessoal da família Valadão Bessa.
As fontes do Amor traz músicas compostas em diferentes momentos da vida da líder do DT. Em Pessoas vêm e vão, Ana pede perdão àqueles a quem não permitiu se aproximar. Em O lado da vida ela canta sobre a saudade daqueles que já partiram para a glória. Em quero retribuir as palavras são de gratidão à sua mãe pela dedicação, por ser um modelo e por ter se doado à família. Já em Quando mamãe ama, é a vez dela, exercer esse papel e cantar aos filhos. Em Irmãos o trio Ana, André e Mariana canta sobre o amor que corre nas veias.
Definitivamente As fontes do Amor é um CD lindo, emocionante e comovente. Palavras sinceras, repletas de afeto, conduzidas por uma sonoridade incrível e pelo mais nobre dos sentimentos.
Surpresa para a primeira tiragem
A primeira tiragem do CD sairá acompanhada por um pingente de coração banhado a ouro, como uma forma de privilegiar e surpreender àqueles que compram o produto original.
Com informações do Diante do Trono
Fonte: Gospelminas.com