Conecte-se conosco

Gospel

Assessoria sobre Irmão Lázaro: “Precisando muito de orações”

Publicado

em

Irmão Lázaro – Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor gospel e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, continua internado em Feira de Santana para tratar a Covid-19. E diante do quadro que o cantor se encontra, entubado desde o dia em que foi internado, em 25 de fevereiro, a equipe do parlamentar divulgou uma nota pedindo orações.

Irmão Lázaro chegou a apresentou melhora em seu quadro respiratório, com redução de dosagens de medicações, mas mesmo assim, o seu quadro não avançou. O cantor está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

“Irmão Lázaro permanece internado e intubado em leito de UTI, precisando muito de suas orações! Vamos continuar orando”, diz o comunicado.

Publicidade

O cantor seria transferido para Salvador, no dia da sua internação, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos, por precaução, preferiram suspender a transferência devido ao estado de saúde delicado dele.

Desde o dia de sua internação, na quinta-feira (25/02), milhares de fãs e seguidores têm dedicado um momento para orar pela vida e recuperação dele. Correntes de orações estão sendo feitas em prol da saúde do religioso.

Irmão Lázaro tem 54 anos de idade e assumiu a vaga de vereador pela sua cidade natal, Salvador (BA), nas eleições de 2020. Em 2014, foi eleito para a Câmara dos Deputados pelo estado da Bahia com mais de 160 mil votos. Ele é dono de grandes sucessos que alcançaram milhões de pessoas como “Eu Sou de Jesus” e “Eu Te Amo Tanto”.

Publicidade

 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês