Conecte-se conosco

Ateu convicto aceita Jesus após ouvir o diabo sussurrar em seu ouvido

O jovem Alan DiDio entregou sua vida a Jesus depois de ouvir Satanás sussurrar em seu ouvido coisas ruins

Publicado

em

Alan DiDio – Imagem: Reprodução

Alan DiDio era um ateu convicto aos seus 17 anos. Ele desprezava os cristãos e o Cristianismo e não queria nada com a igreja. Mas um dia, um amigo o convidou para um serviço religioso. E embora ele não gostasse de igreja, ele ainda ia porque amava música e um coro especial estava por lá.

E assim Alan compareceu ao culto da igreja, mas sua mente estava planejando um plano de saída. Então de repente, o pregador olhou em sua direção e impôs as mãos sobre ele profetizando:

“Você, estou impondo as mãos sobre você agora como um profeta de Deus. Para lhe dar um exemplo do que posso fazer com um jovem que me vendeu”, disse o pregador a Alan.

Publicidade

Alan não sentiu nada de sobrenatural, mas sentiu confusão, frustração e raiva. Ele estava furioso com o amigo por tê-lo convidado para ir à igreja. No entanto, ele admitiu que por trás de sua resposta externa, algo estava acontecendo dentro dele.

SUSSURROS EM MEIO A ESCURIDÃO

Nos dias seguintes, Alan lutou contra os pensamentos de que Deus não é real. Sussurros como “você não acredita em nada disso” e “nunca mais entre pelas portas daquela igreja de novo” nublam sua mente.

Mas Alan foi convidado novamente para uma festa noturna da juventude na igreja, e ele apareceu por causa da comida e das garotas. Ao passar pelas portas do prédio, ele não sentiu nada de especial, porque se sentia deprimido. Em vez disso, ele se sentou na esquina com a mente turva e de repente ouviu uma voz diferente.

Publicidade

“Você não acredita em nada disso. Saia daqui!” a voz falou. Naquele momento, calafrios percorreram sua espinha e ele percebeu que era a voz do diabo falando com ele.

“Deus puxou a cortina e me permitiu ver quem realmente estava falando”, lembra Alan.

Naquele momento, mesmo quando não sabia orar, ele disse: “Satanás, você não pode mais me ter. Jesus, sou todo seu”. Então tudo começou a mudar e Alan nunca mais foi o mesmo.

Destaques do Mês