A banda Audiolife, formada por Eduardo Lissi (voz e guitarra), Erick Lima (guitarra), Higor Voievitca (bateria) e Hugo Voievitca (baixo), é a nova aposta da Line Records. A gravadora assinou contrato para distribuir o álbum “Tanto a Dizer”, que tem produção musical e repertório assinados pelo próprio grupo.
Criado no início de 2006, por iniciativa do vocalista Edu Lissi, o Audiolife trata-se de uma banda de pop rock cristão que tem por objetivo divulgar a palavra de Deus retratando o amor e a reflexão. “O nome da banda foi escolhido para fazer referência à palavra de Deus e à proposta de uma vida melhor, de reflexão, perdão, fé, ajuda ao próximo, de fazer a diferença e assim inspirar as pessoas a uma mudança de vida, transformando esse mundo em um lugar melhor”, explicam os integrantes.
As influências da banda são bem atuais, com proposta musical e artística que pode ser comparada ao estilo dos grandes grupos do segmento pop rock. Boas melodias vocais e refrões marcantes tornam o trabalho do grupo bem aceito dentro e fora das igrejas.
Sobre a assinatura do contrato com a Line Records, a banda ressalta a importância de ter músicas reconhecidas em todo o país. “A oportunidade de ter nossas músicas reconhecidas pelo Brasil, através da gravadora Line Records, é com certeza motivo de grande alegria e um passo importante para o grupo escrever sua história dentro da música brasileira, assim como grandes ícones que são referência para a banda, como o Catedral, por exemplo,”.
Primeiro trabalho do grupo, o álbum “Tanto a Dizer” reúne o melhor do pop rock em 14 faixas que prometem se tornar hits em rádios de todo o país. A primeira, intitulada “Real”, trata-se de uma declaração a Deus sobre a necessidade de caminhar ao lado Dele. O CD segue com a faixa-título, um rock de atmosfera bem carioca, e presenteia os admiradores do gospel romântico com a canção “Meu Anjo”. O trabalho se torna ainda mais especial com poesias reflexivas como “Quem Sabe o que é Viver” e “Nunca é Tarde”.
Vale a pena conferir. O álbum tem previsão de lançamento para o mês de julho.