Filhos de um pastor, os irmãos Jonas herdaram o desejo de fazer o bem. Os garotos já viajaram para diversas cidades do México e da Indonésia para ajudar em hospitais e deram o maior apoio à crianças órfãs das regiões.
Toda entrevista é a mesma coisa: eles entram, sentam e, conforme as perguntas vão aparecendo, os 3 irmãos do “Jonas Brothers” deixam o carisma dominar o ambiente. “E aí pessoal? Eu sou o Kevin”, se apresenta Kevin. “E eu sou o Nick”, diz Nick. Um breve silêncio e Joe solta “Olá! Eu sou Enrique Iglesias”.
O motivo para toda a descontração está no fato de os meninos do mais novo fenômeno musical da Disney gostarem de verdade do que fazem. Para os irmãos, música significa vida e é isso que eles tentam mostrar toda vez que aparecem. “Nós amamos estar no palco”, dizem, de peito cheio.
A banda Jonas Brothers surgiu em 2005 em Wyckoff, nos Estados Unidos, e é formada por Kevin, de 20 anos, Joe, de 18, e Nick, de 15. Os garotos foram descobertos pelo ex-presidente da Columbia Records, Steve Greenberg, que, por coincidência, também revelou a banda Hanson – também com origens no louvor de uma igreja.
O primeiro CD do trio, “It’s about time”, foi lançado em 2006 e não contou com boa divulgação. Já o segundo disco, intitulado “Jonas Brothers”, chegou às lojas dos EUA em agosto de 2007 e vendeu cerca de 70 mil cópias… só na primeira semana. Foi só aí que os simpáticos integrantes puderam saborear o gostinho do sucesso.
O Jonas Brothers contou com uma ajudinha extra da Disney no ano passado. Eles apareceram em diversos programas de TV, fizeram shows grandes e participaram da série infantil Hannah Montana. O sucesso foi tanto que eles até foram convidados para participar do tour musical da série. E parece que deu certo! Os ingressos para os shows estão sempre esgotados, os fãs cantam música por música e Nick, o mais novo dos três irmãos, até teve um romancinho rápido com Miley Cyrus, protagonista de HM.
Apesar da fama precoce e dos compromissos com gravações e ensaios, Kevin, Nick e Joe não abandonaram os estudos. Eles garantem que têm professores particulares que não dão trela quando o assunto é educação.
Como todos os outros adolescentes, os garotos do Jonas Brothers curtem diversão. Além de adorarem música, eles gostam de sair com os amigos, fazer compras, ir ao cinema e dormir. Mas eles passam longe de ser apenas jovens popstars…
Filhos de um pastor, os irmãos Jonas herdaram o desejo de fazer o bem. Os garotos já viajaram para diversas cidades do México e da Indonésia para ajudar em hospitais e deram o maior apoio à crianças órfãs das regiões.
No Brasil, o Jonas Brothers têm ganhado cada vez mais visibilidade. Os sucessos dos garotos ainda não chegaram nas rádios e os clipes nem apareceram na MTV, mas a comunidade da banda já ultrapassa o número de 6600 membros.
A banda já declarou que ama o Brasil e que adoraria vir ao país. Apesar de essa possibilidade ainda nem ser cogitada, os fãs não escondem a ansiedade e já preparam petições para trazer os shows dos garotos para as terras tupiniquins.
Fonte: Elite Gospel