Categories: Gospel

Batista da Lagoinha promove conferência com entrada franca

Com o tema: “Refletindo a Glória de Deus”, a Conferência do Espírito Santo 2011 desse ano, promovida pelo Seminário Teológico Carisma,  tem como base a Palavra descrita no Livro de 2 Coríntios, capítulo 3, versículo 18: “Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.”

Com o objetivo de gerar no seu coração ainda mais desejo de refletir a glória do Senhor como um espelho e fomentar o seu anseio de ser cada dia mais parecido com Cristo, que uma grande equipe já está se mobilizando para fazer desse encontro, que acontece anualmente, um divisor de águas na sua vida.

Então, de 23 a 25 de junho você vai poder viver dias de intenso aprendizado e mover de Deus. A novidade desse ano é que, diferente das outras conferências do Espírito Santo, dessa vez o encontro será realizado no Templo da Lagoinha (Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão) e a entrada será Gratuita. Não perca essa oportunidade de ser tremendamente abençoado. Una-se com a Igreja do Senhor nesses dias.

Fonte: Lagoinha

Thalles Brandão

Published by
Thalles Brandão