Categories: Gospel

BH recebe o evento “Uma Nova História” com R.R. Soares

Dia 7 de junho a Praça da Estação em Belo Horizonte recebe o Missionário R. R. Soares para o mega evento “Uma Nova História”

“O Senhor pode, e quer, escrever a sua história de novo”. Esta é a palavra que o Missionário R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), tem ministrado na vida de milhares de pessoas em todo o país por meio das reuniões do “Festival Uma Nova História”. O Missionário tem viajando pelo Brasil levando a mensagem que Deus tem colocado em seu coração. Durante a realização do Festival, centenas de cidades já foram impactadas e vários milagres aconteceram, tais como, curas, restauração de casamentos, transformação de vidas e tantos outros.

Agora é a vez de Belo Horizonte receber o “Festival Uma Nova História”. O local escolhido foi a Praça da Estação, um dos pontos turísticos da capital mineira. O evento é aberto ao público e terá início às 8h. Participações especiais do pastor Antônio Cirilo, das cantoras Bruna Olly e Dayane Damasceno e do cantor Davi Fantazzini.

Não perca! Deixe o Senhor mudar a sua vida. Tenha uma nova história escrita por Deus.

Fique atento à agenda do Missionário, disponível no site da Caravana Show da Fé: www.caravanashowdafe.com.br

Informações
Evento:
Festival Uma Nova História
Data:
7/6/12
Hora: 8h
Local:
Praça da Estação, Centro de Belo Horizonte (MG)
Site: www.caravanashowdafe.com.br/umanovahistoria
Entrada: Aberto ao público

Assessoria Santa Geração
Por Ana Paula Costa

Thalles Brandão

Published by
Thalles Brandão