Conecte-se conosco

Gospel

Bianca Toledo ministra cura sobre seu cachorro: “Pedi pra Deus curar ele”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (15) a pastora Bianca Toledo usou seu Instagram para fazer um desabafo e deixou bem claro que se tratava de um “Relato somente pra quem tem uma fé absurda”. Há seis meses Bianca descobriu que seu cachorro (Joaquim), foi picado por um mosquito que lhe transmitiu uma doença chamada de Filariose que simplesmente é um verme que se aloja no coração. Apesar do tratamento que o cachorro vinha fazendo na última semana, a doença havia se agravado, tinha parado de comer e passou a urinar sangue.

“Fomos para o hospital e não recebi esperanças, os vermes infestaram o coração e já adulto tinham cerca de 10 centímetros cada.”, disse ela.

Mas o que achou o público da cantora foi o modo que ela reagiu a isso, ela disse que chegou a orar pra que Deus o cura-se, mas nunca tinha orado por um cachorro antes. O cachorro (Joaquim) teve que passar por uma cirurgia.

Publicidade

“Me peguei questionando se poderiam usar as mesmas regras do mundo espiritual, decidiu seguir meu instinto e ministrei na vida dele antes da cirurgia. – ela lembra que já viu muita gente voltar da sepultura e afirmou que:  ‘Eu mesmo’ se referindo a complicação que teve após a gravidez. Então ela ministrou uma palavra de cura e repreendeu a morte.”, disse ela.

“Apena usei o que recebi de Deus, humanamente falando tenho certeza que ele não sairia da sala de cirurgia, que inclusive não têm no Brasil a muito tempo. Foram cerca de duas horas de cirurgia e 57 vermes retirados.”, testemunhou.

Nos seus stories, Bianca também comentou sobre o pós-operário e disse que embora ele tenha ficado bem fraco agora está se recuperando bem, algo que chamou atenção novamente foi aa declaração que ela fez:

Publicidade

“Nunca tive cachorro de quintal, mas sim que se sentava à mesa comigo, agora ficarei mais atenta.”, disse.

Pra finalizar no seu post a cantora agradeceu as pessoas que também oraram com ela:

“Estou celebrando como o poder de Deus atua em coisas tão pequenas, mas tão importante para nós. Joaquim é prova viva também. – disse ela deixando um versículo – O Senhor é bom para todo o sempre e sua compaixão alcança todas as suas criaturas. Salmos 145-9.”, finalizou.

Destaques do Mês