Bíblia resiste à incêndio que atingiu shopping de Maringá

No círculo branco é possível a bíblia intacta em meio às cinzas e fogo – Foto: Bombeiros de Maringá

Após um incêndio atingir um shopping atacadista em Maringá, no Paraná, na última segunda-feira (10), um fato chamou bastante a atenção. Uma funcionária de uma loja atingida pelo fogo afirmou que uma Bíblia, que ficava em cima de frigobar, resistiu às chamas. A loja, porém, ficou toda destruída.

+ João Doria após contrair Covid-19: “Tenho fé em Deus que vou superar a doença”

Na imagem divulgada pela funcionária, no Facebook, é possível ver que até mesmo o frigobar não resistiu, mas a Bíblia permanecia intacta. A gerente da loja postou a foto e falou da esperança que renasceu ao ver a Bíblia intacta no local onde só restaram cinzas.

– Não é fácil ver tudo queimando, mas Deus é Deus… Olha nossa bíblia ali no balcão onde ainda [o] fogo estava queimando. Ela ali pra mostrar que mesmo na adversidade tem um Deus que nos levantará das cinzas e vamos vencer – Disse Michelly Castellini, em sua publicação no Facebook.

+ Franklin Graham convoca cristãos para orar pelo país: “Precisamos da ajuda de Deus”

A direção do Shopping Avenida Fashion, por meio da assessoria de imprensa, disse que compartilha da fé da funcionária.

– Quem fez o post foi uma funcionária da loja Pimenta Roxa. A funcionária viu a foto, e analisou que a Bíblia que ela deixava em cima do frigobar ainda estava intacta. O shopping Avenida Fashion compartilha da fé da funcionária e reforça que Deus está sempre no comando – Diz a nota da diretoria do Shopping Avenida Fashion.

58% da área do Shopping Avenida Fashion, um shopping atacadista na zona oeste de Maringá (noroeste), ficou destruída. A informação, publicada pelo Corpo de Bombeiros, é de que 20 dos 34 mil metros quadrados do prédio foram atingidos pelas chamas. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, 140 das 200 lojas que existem no local, foram atingidas pelas chamas.

Shopping atacadista pegou fogo em Maringá — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Com informações de GMONLINE.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.