Conecte-se conosco

Gospel

Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, são vacinados contra a Covid-19

Publicado

em

Bispo Edir Macedo e esposa Ester Bezerra – Reprodução/Instagram

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Edir Macedo, de 76 anos, anunciou nesta quinta-feira (18/03), que tomou a vacina contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo religioso em suas redes sociais.

Publicidade

Além do Bispo, sua esposa, Ester Bezerra, também recebeu a dose do imunizante. Ambos foram vacinados em Miami, no estado norte-americano da Flórida.

“Conforme prometido, aí vão as provas da nossa vacinação contra o covid”, escreveu o bispo na legenda da postagem no Instagram. O pastor publicou dois vídeos em que ele e sua esposa são vacinados por uma enfermeira [assista abaixo].

Publicidade

TESTOU POSITIVO PARA A COVID-19

O Bispo Edir Macedo já contraiu o novo coronavírus, em junho de 2020. Ele chegou a ser internado no hospital Moriah, em São Paulo, no dia 8 daquele mês e se recuperou quatro dias depois. Ele afirmou que fez tratamento com o medicamento cloroquina.

“Ele evoluiu sem intercorrências, apresentou uma ótima evolução clínica e se recuperou totalmente”, Explicou Leandro Echenique, cardiologista que cuidou de Edir Macedo naquela época.

Publicidade

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês