Bolsonaro celebra Páscoa com líderes religiosos em videoconferência

 

O presidente da república, Jair Bolsonaro, participou neste domingo (12), da celebração da Páscoa com dezenas de líderes religiosos por meio de uma videoconferência. No início da celebração, o presidente disse que a intenção da live ao vivo era levar às pessoas, palavras de fé, esperança e o real significado da Páscoa. A transmissão ocorreu através do canal da TV Brasil no YouTube.

“Vivemos no país mais cristão do mundo, vivemos num momento difícil e sabemos quem pode nos curar: Deus, acima de tudo. Nós temos que fazer a nossa parte. E eu vou [falar do] conhecidíssimo João 8:32 [E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará]. Cada vez mais, nós precisamos da verdade. O país precisa ser informado do que está acontecendo, não através do pânico, mas de mensagens de paz e de conforto, para cada um se preparar para a realidade.”, disse o presidente no início.

Bolsonaro ao final do encontro, muito emocionado, lembrou o dia que em que sofreu uma tentativa de homicídio em um comício em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 2018 e que segundo ele, esteve no limite da morte. Além disso, ele contou brevemente sua trajetória após o ataque onde passou por vários médicos da Santa Casa da cidade mineira até os profissionais da saúde do Hospital paulista Albert Einstein, ele agradeceu a todos os médicos e as pessoas em todo o país pelas orações, que para ele, foram usadas por Deus e hoje está vivo graças a cada um.

O presidente ainda falou da responsabilidade de guiar o país com responsabilidade nesses quatro anos de mandato e disse que o país vencerá a pandemia da Covid-19, o novo coronavírus.

“Estamos buscando fazer o melhor e tenho certeza que venceremos. A responsabilidade é muito grande, a cruz é muito pesada, mas com milhões de pessoa ao meu lado, que tem um coração verde e amarelo, que creem em Deus e que acredita em seu país, nós poderemos vencer esse obstáculo. Veio agora esse vírus, é o que tenho dito desde o começo, a 40 dias, temos dois problemas pela frente, o vírus e o desemprego, parece que está começando a ir embora o vírus, mas está batendo forte o desemprego, devemos lutar contra essas duas coisas, obviamente, sempre lutamos, crendo e acreditando Deus acima de tudo. Vamos vencer esses obstáculos, não serão fáceis, mas tenho certeza que chegaremos lá, meu muito obrigado, uma Feliz Páscoa! E que nós nos entreguemos nas mãos do nosso criador.”, finalizou Bolsonaro.

Confira abaixo falas dos principais líderes que estiveram na celebração de Páscoa, bem como os ministros de louvores que cantaram na videoconferência.

 

Íris Abravanel – Mediadora

Dezenas de líderes deixaram uma mensagem de paz, esperança e conforto, além de alguns cantores que louvaram entre uma mensagem e outra. A empresária e autora de novelas, Íris Abravanel, foi a responsável por conduzir toda a conferência. Ela também aproveitou e deixou uma mensagem sobre a páscoa.

Ela começou falando que não é muito conhecedora da palavra de Deus, mas, que como todos, ela também ama a Jesus. Ela deu uma introdução sobre a história de Moisés e do povo de Israel, mencionando passagens bíblia para explicar o que era a “Páscoa”.

A esposa do apresentador Silvio Santos disse que, a páscoa deve ser lembrada todos os dias, pois segundo ela, é uma forma das pessoas lembrarem que elas possuem uma terra prometida, uma promessa de Deus nas suas vidas. Ela afirmou que Deus é fiel para cumprir as promessas d’Ele e lembrou do caminho de Jesus Cristo até a ressurreição e comemorou o renascimento de Cristo.

 “Jesus veio para nos libertar! Para que tenhamos uma vida de alegria, paz e justiça. Hoje é um dia de alegria, um dia de comemoração, da libertação, temos que agradecer muito a Deus por todas as coisas.” Disse ela e continuou dizendo: “Nós temos que fazer o que for possível para nos mantermos unidos [famílias]. E entendermos que esse tempo de confinação [quarentena] que estamos passando, temos a chance de aprender a ser seres humanos melhores, amar mais o próximo, conhecer profundamente cada pessoa, semear mais,  depois de tudo isso, eu creio que esse país será muito abençoado, Deus ama esse país, tem um propósito nisso tudo! Vamos nos unir em um pensamento, em um só foco, sentir gratidão por tudo que temos, quem tem um coração grato não tem lugar para a amargura. Brasil, Deus abençoe muito você, cessa terra, cada família e cada um possa entender o que é um ser humano íntegro e pleno, aqui nesta terra!”, disse ela.

 

FALAS DOS PRINCIPAIS LÍDERES

Bispo Eduardo Bravo – Igreja Universal do Reino de Deus

“Nós estamos celebrando a páscoa, mas Deus quer que a pessoa tenha uma aliança com Ele, que ela seja comprometida com Ele, não apenas no período da celebração, mas que todos os dias elas possam ter uma aliança com Deus. A pessoa que de repente está, com medo, com pânico, depressão, problemas familiares, problemas inferiores, nervosa e com medo do coronavírus, se essa pessoa fizer uma aliança com Deus e sua oração sincera, ela vai receber a paz, segurança e com certeza ela vai se sentir bem e ter forças para vencer qualquer situação. Busquem a Deus, faça sua oração sincera, com certeza Deus vai ouvir, te livrar do medo e te fazer uma pessoa forte, com paz e segurança.”

 

Pastor Josué Valandro – Igreja Batista Atitude

“Se Jesus Cristo não ressuscitou,  o cristianismo foi fundamentado em cima de uma grande mentira, mas se Cristo ressuscitou, nós estamos diante daquele momento que transforma nossas vidas e que faça com que essa esperança esteja entre nós. Essa situação toda que estamos vivendo, a ressurreição existe, existe por que Deus tem todo o poder. Cristo foi capaz de sair da morte e das trevas e nos trazer uma luz e a esperança de uma vida eterna.”

 

Apóstolo Estevam – Igreja Renascer em Cristo

“Hoje é páscoa, a ressurreição do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, em Jerusalém há um túmulo vazio com a seguinte descrição ‘Ele não está aqui, mas ressuscitou’. Neste momento de tantas dores e incertezas, o apóstolo Paulo fala que se habitar em vós o espírito que ressuscitou Jesus dentre os mortos, há de vivificar também em vossos corpos, seja viva essa palavra em todos os corações das famílias brasileiras, trazendo esse poder vivo, o poder da ressurreição, que esse poder possa acender as chamas de um novo amanhecer, e que todos possamos ser marcado por aquilo que o Senhor Jesus venha trazer: ‘Eu lhes dou vida e vida em abundância’.”

 

Pastor Luiz Hermínio – Ministério Mevam

“Qual o objetivo da páscoa? É que o homem entenda que Jesus morreu a nossa morte para que nós pudéssemos viver a sua vida. O objetivo da Páscoa é levar um povo de uma condição para outra condição. Eu acredito que, o que nós estamos vivemos nestes dias, estamos tendo a oportunidade de restaurar os relacionamentos, priorizar algumas coisas nas nossas vidas, e eu creio nisso.”

 

Pastor Silas Malafaia – Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo

“Eu creio em um Cristo vivo, eu prego um Cristo vivo que transforma, que muda, que perdoa o pecado do homem, que muda a nossa história, esse Cristo que nós celebramos sempre, esse Cristo vivo cheio de glórias e poder, eu creio que desde o início dessa pandemia, eu tenho liberado algumas palavras, porque sou uma voz profética nesta nação. Eu tenho declarado que não vai ter em nosso país, uma desgraça de mortes, isso é, os profetas do caos vão ficar envergonhados. Jesus está vivo, ressuscitado, cheio de poder e glória, vamos celebrar! Ele não está na cruz, nem no túmulo, e hoje celebramos através da ceia do Senhor o Jesus vivo!”

 

Pastor Teófilo Hayashi – Dunamis Movement

“Hoje é um dia muito especial. Para nós da fé cristã a páscoa é o mais importante, até mais do que o próprio Natal. A nossa fé está dependendo ou depende da ressurreição de Cristo, e temos a convicção que ela foi verdadeira. Nós podemos crer no amanhã, assim como diz o hino “Porque Ele Vive”. Eu oro para que as misericórdias do Senhor se renovam mesmo nesses momentos de adversidades, e porque Ele vive, nós temos então uma certeza do futuro.”

 

Pastor Marco Feliciano – Assembleia de Deus

“A páscoa é uma ressurreição, senão a vitória sobre todos os inimigos que é a morte. Jesus pode trazer de volta aquilo que estava morto, ou seja, Ele pode ressuscitar seus sonhos, a sua história, o seu casamento e os seus sonhos. Para nós cristãos a páscoa é a ressurreição, nós temos um tempo de libertação para o Brasil e um tempo de ressurreição para os nosso sonhos.”

 

Missionário R. R. Soares – Igreja Mundial do Poder de Deus

“Hoje é um dia de ressurreição.”

 

LOUVOR

André Valadão – Igreja Batista da Lagoinha

Eyshila Santos – Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo

Renascer Praiser – Igreja Renascer em Cristo

Ministério Atitude – Igreja Batista Atitude

Adriana Arydes – Cantora católica

 

DEMAIS LÍDERES CRISTÃOS

Dom Fernando Antônio Figueiredo – Bispo Emérito de Santo Amaro

Rabino Leib Rojtenberg – Beit Chabad de Brasília

Padre Reginaldo Manzotti – Sacerdote

Bispo Abner Ferreira – Assembleia de deus Ministério de Madureira

Pastor Samuel Camara – Igreja Assembleia de Deus de Belém/PA

Bispo JB Carvalho – Comunidade das Nações

Bispo Rodovalho – Igreja Sara Nossa Terra

Pastor Renê Terra Nova – Visão Celular no Modelo dos 12

 

Assista:

 

Por Redação

Published by
Por Redação
Tags: 100% interdenominacional13 anosadoraadoraçãoAdriana Arydesamazon musicamorAndré ValadãoApóstolo Estevamapple musicAssembléia de DeusAssembleia de deus Ministério de MadureiraBeit Chabad de BrasíliabíbliaBispa SôniaBispo Abner FerreiraBispo Emérito de Santo AmaroBispo JB CarvalhoBispo RodovalhoblogbrasilchurchcomunicaçãoComunidade das Naçõescoralcoral gospelcristãocristocultodeezerDeusdeus no comandodeus no controleDom Fernando Antônio FigueiredoDunamis Movementepep gospelEspírito SantoevangelhoEyshila Santosgodgoogle playgospelgospel minasgospel musicIgrejaIgreja Assembleia de Deus de Belém/PAIgreja Assembleia de Deus Vitória em CristoIgreja Batista AtitudeIgreja Batista da LagoinhaIgreja Mundial do Poder de DeusIgreja Renascer em CristoIgreja Sara Nossa TerraIgreja Universal do Reino de Deus Bolsonaroinformaçãoinstagramíris abravanelitunes storejairjair bolsonarojair messias bolsonarojesujesus cristojesus te amalouvorlouvoreslovemarketing digitalMinistério AtitudeMinistério MevamMissionário R R Soaresmusicmúsicamúsica gospelnapsteroraoraçãoPadre Reginaldo Manzottipalácio da alvoradapalavraPalavra de DeuspascoaPastor Josué ValandroPastor Luiz HermínioPastor Marco FelicianoPastor Renê Terra NovaPastor Samuel Camarapastor silas malafaiaPastor Teófilo Hayashipazportal cristãoportal gospelpregacaoRenascer Praiserressucitouressureiçãosilvio santossitesite interdenominacionalspotifytidaltreze anosVisão Celular no Modelo dos 12worshipyoutubeyoutube music