Conecte-se conosco

Brasil

Bolsonaro lamenta mortes e volta a defender uso da cloroquina

Publicado

em

Foto: José Dias/PR

O presidente Jair Bolsonaro publicou na manhã desta quarta-feira (20), uma mensagem lamentando os óbitos em decorrência do coronavírus no país. Na mensagem, Bolsonaro lamenta as mortes e fala em “dias difíceis.

O ministério da Saúde confirmou até esta terça-feira (19), 17.983 mortes e 271.885 casos confirmados. Além disso, a pasta anunciou que 98.997 pacientes já se recuperaram da doença.

 

LEIA TAMBÉM:

+Evangelista Ravi Zacharias morre de câncer aos 74 anos

+Leia nota da polícia, sobre a morte do adolescente de 14 anos morto após operação no Rio

+“As pessoas estão chegando à Cristo após assistir ‘Enquanto Estivermos Juntos’”, diz diretor

 

Ainda na postagem, o chefe do executivo voltou a defender o uso da cloroquina para tratar paciente com Covid-19. O Planalto promete para hoje um novo protocolo para o uso do medicamento para combate ao coronavírus.

Jair Bolsonaro quer que o remédio, que já pode ser usado em pacientes em estado grave de Covid-19, seja também permitido para pacientes em estágio inicial da doença.

Dias difíceis. Lamentamos os que nos deixaram. Hoje teremos novo protocolo sobre a cloroquina pelo Ministério da Saúde. Uma esperança, como relatado por muitos que a usaram – Escreveu Bolsonaro, ao lado de uma foto em que aparece na rampa do Palácio do Planalto.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página