Conecte-se conosco

Gospel

Bolsonaro participa de live com Silas Malafaia e líderes cristãos nesta sexta

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

O presidente da república, Jair Bolsonaro, estará em uma transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira junto com alguns líderes religiosos. A live acontecerá a partir das redes sociais do pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Silas Malafaia.

Anúncio

Imperdível! Amanhã, dia 05, às 16h00, eu vou fazer uma live com o presidente Bolsonaro e líderes evangélicos. Vamos orar em favor das autoridades e do povo brasileiro. Você não pode perder! – Disse Silas convocando os cristãos para acompanhar a transmissão.

 

Leia Mais:

+“Pedi para Jesus tirar a minha vida e dar a ele”, diz mãe do menino que caiu do 9º andar

+Homem é soterrado em vala e sobrevive: “Só pensei em Deus e me entreguei”

+Relembre o testemunho da cantora Fabiana Anastácio: “O convite de satanás”

A transmissão acontece diante da pandemia do coronavírus e da crise política dos últimos dias. A live tem objetivo formar uma corrente de oração pela autoridade máxima do Brasil, o presidente Bolsonaro e demais governantes do país. A transmissão ocorrerá pelo Instagram, Facebook e YouTube do pastor Silas.

A cantora Eyshila Santos, foi uma das artistas a compartilhar o ato e chamar seus seguidores. Ela entende que o momento requer oração pelas autoridades, a fim de que tenhamos uma vida pacífica e tranquila, caracterizada por devoção e dignidade.

Anúncio

– Em primeiro lugar, recomendo que sejam feitas petições, orações, intercessões e ações de graça em favor de todos, em favor dos reis e de todos que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida pacífica e tranquila, caracterizada por devoção e dignidade. Isso é bom e agrada a Deus, nosso Salvador, cujo desejo é que todos sejam salvos e conheçam a verdade. Pois: Há um só Deus e um só Mediador entre Deus e a humanidade: o homem Cristo Jesus. Ele deu sua vida para comprar a liberdade de todos. Essa é a mensagem que foi entregue ao mundo no momento oportuno – Disse a cantora.

 

 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página