Conecte-se conosco

Minas Gerais

Buffet em Coronel Fabriciano declara falência e preocupa clientes

Publicado

em

Foto: PM

Na noite deste terça-feira (17), uma empresa de Coronel Fabriciano soltou uma nota declarando falência, e dizendo que não teria mais condições de realizar as festas que já estavam agendadas, isso gerou grande preocupação em clientes que haviam contratado os serviços do buffet. Na postagem, a proprietária comunicou que a empresa não conseguiria cumprir com os próximos agendamentos devido a dificuldades financeiras e ao acúmulo de dívidas.

A nota publicada pela empresa diz: “Hoje, após muitas tentativas e sacrifícios, sou forçada a encerrar as atividades do Buffet. Infelizmente, não temos mais condições de realizar as festas que estão agendadas, e essa é uma das partes mais dolorosas dessa decisão. Entendo o quanto essa situação impacta cada cliente, especialmente aqueles que já contavam com nosso serviço para momentos importantes e planejados com tanto carinho.”

O salão de festas pegou fogo em outubro do ano passado, a proprietária segundo nota informou que após 13 meses de tentativas para se reerguer, a empresa agora se vê forçada a encerrar suas atividades.

Uma das vítimas relatou que em fevereiro de 2024, ele teria contratado os serviços do buffet para um evento programado para dezembro deste ano, efetuando um pagamento total de R$ 1.800,00, que foi parcelado em 10 vezes no cartão de crédito, com 7 parcelas já descontadas até o momento, com a notícia, o cliente manifestou sua preocupação em relação ao futuro do evento.

“Contratei a empresa para fazer a festa do meu filho de 11 anos. Entrei em contato com eles no mês de outubro, fechei o contrato, paguei e quando foi ontem eu estava de informação nisso, mandei uma mensagem para a proprietária e fiquei sem resposta. Quando foi à noite, abro meu Instagram, está lá uma notificação dela falando que não vai ter como cumprir com os contratos que as pessoas fecharam com eles. Simplesmente isso. Tentei, na mesma hora, mandar mensagem para ela, bloqueou.” Contou outra vítima.
As autoridades estão em contato com a proprietária do buffet para compreender melhor a situação e explorar possíveis soluções para os clientes afetados.

A nossa equipe tentou entrar em contato com o buffet e não tivemos retorno.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página