Cantor Nani Azevedo está com infecção na garganta e no coração, decorrentes da Covid

Nani Azevedo disse que foi através de um cateterismo que os médicos da emergência perceberam uma alteração no miocárdio necessitando assim, interná-lo novamente no CTI

Cantor Nani Azevedo -Foto: Reprodução Redes Sociais

Nani Azevedo revelou, nesta sexta-feira, que está com uma infecção na garganta e uma miocardite em decorrência da Covid-19. Nani usou suas redes sociais na tarde de hoje (08/01), para informar seu quadro de saúde. O cantor evangélico voltou a ser internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) nesta quinta-feira (07/01), por causa dessas novas infecções.

Publicidade

De acordo com o cantor, os médicos explicaram que qualquer infecção viral pode provocar a inflamação na garganta, assim como também poderia ser em outro órgão, e no caso do cantor foi no coração.

Miocardite geralmente é causada por uma infecção viral. Um caso grave pode enfraquecer o coração, o que pode causar insuficiência cardíaca, frequência cardíaca anormal e morte súbita.

Publicidade

INTERNAÇÃO NO CTI

Nani Azevedo disse que foi através de um cateterismo que os médicos da emergência perceberam uma alteração no miocárdio necessitando assim, interná-lo no CTI, no Rio de Janeiro.

“Após receber alta da primeira internação, no dia 30/12/20, fiquei de repouso em casa com a minha família, nada mais. Fiz apenas alguns vídeos de louvores para abençoar as vidas que me acompanham e intercedem por mim. Na madrugada do dia 07/01, os médicos da emergência realizaram um cateterismo e viram essa alteração no miocárdio e, por isso, precisei ser internado novamente. De resto, tudo está normal, graças a Deus”, escreveu o cantor nas redes sociais.

O cantor explicou ainda que precisará seguir as orientações dos médicos, como evitar usar as redes sociais para evitar cansaço emocional. No entanto, a assessoria de imprensa do cantor será responsável por informar o seu estado de saúde.

Publicidade

Nani Azevedo terminou a sua nota pedindo orações e crê que sairá logo do hospital.

“Continuem orando que logo sairei daqui para cantar e contar sobre as obras do Senhor. Cremos que o mesmo Jesus que me tirou do CTI da Covid é o mesmo que irá me curar e tirar desse novo desafio. Que Deus abençoe a todos que têm orado por mim e tenham cuidado da minha família’, disse ele.

“Se cuidem, se protejam. Cuidem de seus familiares e amigos. Não é brincadeira! Amem ao próximo, seus vizinhos, colegas de trabalho, irmãos de fé. E orem por todos os profissionais da saúde e cientistas que dedicam suas vidas por nós. Deus é bom o tempo todo”, finalizou ele.

INFECÇÃO PELO CORONAVÍRUS

O cantor Nani Azevedo recebeu alta do hospital em, após 09 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. O cantor contraiu a Covid-19 e precisou ficar no CTI por 06 dias.

Conforme o Portal Gospel Minas divulgou, Nani Azevedo deu entrada em um Hospital do Rio de Janeiro na segunda-feira (21/12). Ele havia sido diagnosticado com Covid-19 e estava em isolamento em sua residência no RJ.

Ainda de acordo com a assessoria, os médicos decidiram interná-lo para melhor atenção e cuidados, após ele apresentar sintomas mais graves da doença.

Publicidade

 

 


Leia também:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.