Conecte-se conosco

Músicas

Cantor Paulo Neto lança “Zaqueu”, sua quinta música na carreira

Publicado

em

Foto: Divulgação

O cantor Paulo Neto, de 14 anos, lançou sua mais nova música “Zaqueu” nas plataformas digitais. Além disso, o videoclipe oficial da canção também foi lançado no YouTube, no canal da gravadora MK Music e promete emocionar.

– Eu estou muito feliz com tudo que tem acontecido! Sempre acreditei no propósito de Deus na minha vida, mas da forma que tem acontecido é algo extraordinário que nunca ousei sonhar. Tem pouco mais de um ano que eu lancei o primeiro single pela MK, ‘Ponto Final’, e tem abençoado, multiplicado. Quantos testemunhos tenho recebido. Mas o carinho das pessoas com ‘Tua Presença’, tem sido especial. ‘Não Foi Por Acaso’ também teve ótima repercussão. Todos os dias sou surpreendido com a graça e amor de Deus. E sigo ministrando, compartilhando o que Ele coração em meu coração – Explica o cantor.

 

Leia Mais:

+Policial ora com manifestante nos EUA: “Foi muito emocionante”

+Priscilla Alcantara sobre racismo: “A injustiça promove a ira de Deus”

+Irmão de George Floyd sai às ruas para orar e pedir o fim da violência

 

Produzida por Tadeu Chuff e composta por Dimael Kharrara e George de Paula, “Zaqueu” traz uma interpretação ainda mais singular de Paulo Neto.

– Cantar essa música mexeu muito comigo. Que mensagem linda. O refrão é muito forte e traz uma Palavra de mudança, restauração… E meu desejo é que vidas tomem posse desta verdade e deixe o Senhor entrar em seus corações para que Ele faça o milagre! Mas que entendam também que tudo depende da nossa atitude de fé. Crer, agir e esperar a providência de Deus – Declara Paulo Neto. Assista abaixo o vídeo clipe de “Zaqueu”.

 

 

Sobre Paulo Neto

O cantor Paulo Neto, com apenas 14 anos, é uma das grandes revelações da música gospel. Fenômeno na internet, o adolescente se apresenta desde os 9 anos, e há apenas dois anos começou a publicar covers em seu canal no YouTube, que já ultrapassa 600 mil inscritos! Além disso, após do grande sucesso da música “Tua Presença” ultrapassou 50 milhões de views no clipe oficial, e de “Não Foi Por Acaso”, que em apenas três meses superou a marca de 5 milhões de visualizações, ele lança seu 5º single pela MK.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês