Conecte-se conosco

Gospel

Cantor Samuel Messias revela que esposa sofreu aborto: “Deus continua sendo bom”

Publicado

em

Samuel Messias com sua esposa Larissa Araújo – Foto: Reprodução Instagram

Quase dois meses após anunciar que sua esposa estaria esperando seu primeiro filho, o cantor gospel Samuel Messias usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (29/12), para dar uma triste notícias: Sua esposa, Larissa Araújo, sofreu um aborto espontâneo.

Samuel Messias e Larissa Araújo se casaram no dia 14 de agosto, exatamente um ano após ficarem noivos. Em 11/11 o casal havia comemorado com seus seguidores a ótima notícia do ano; a gravidez do primeiro filho do casal.

A notícia do cantor surpreendeu seus seguidores e admiradores que lamentaram a interrupção involuntária da gestação. Mas, o cantor tratou de engrandecer o nome de Deus e afirmou que o bebê “voltou para o Senhor”.

Publicidade

“Muitas vezes não entendemos os planos de Deus, porém melhor do que questioná-los, é entender o quanto a sua vontade é perfeita! Gostaríamos de comunicar a vocês, que tanto se alegraram conosco, que infelizmente sofremos um aborto espontâneo, e nosso bebê voltou para o Senhor”, escreveu o cantor.

Samuel Messias, apesar de estar confiando em Deus, disse que a dor de perder o bebê está sendo grande, mas que o casal está se recuperando graças ao Espírito Santo. Além disso, disse que Deus continua sendo bom e está crente que “no tempo certo viveremos milagres”.

“Podemos dizer que, apesar da dor tão grande que estamos sentindo, valeu a pena termos gerado cada segundo. Queremos que nosso Deus o receba como oferta agradável! Estamos nos recuperando com a ajuda do nosso amigo Espírito Santo, certos de que no tempo certo viveremos milagres! Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida. Salmos 119:50. O Senhor o deu, o Senhor o tomou; Bendito seja O nome do Senhor! Jó 1:21. Ele continua sendo bom!”, completou o cantor.

Publicidade

Livramento de Deus

No início da semana passada, o cantor Samuel Messias, dono de grandes sucessos como “Todavia Me Alegrarei” e “Você Não Vai Parar”, compartilhou com seus seguidores um grande livramento de Deus. O carro em que ele um amigo estava foi atingido em cheio por um ônibus na terça-feira (22/12), felizmente os dois passam bem.

Samuel gravou vídeos momentos depois do grave acidente. O cantor e seu amigo e colaborador, Renatinho, estavam a caminho do aeroporto, no Rio de Janeiro, quando foram atingidos por um ônibus que estaria em alta velocidade.

O carro deu perda total (PT), mas Samuel e o amigo não tiveram grandes ferimentos. Na ocasião, o artista agradeceu a Deus pelo livramento. Assista abaixo:

 

Publicidade

 


Leia também:

Destaques do Mês