Cantora Damares se emociona com vídeo de noiva louvando no casamento

O vídeo de uma parte do casamento de William Aragão e Jayana Moreira já foi visto mais de 8,6 milhões de vezes

Cantora Damares e Jayana Moreira – Foto: Reprodução/Montagem

O vídeo de uma parte do casamento de William Aragão e Jayana Moreira, que bombou nas redes sociais nas últimas semanas, ainda continua chamando atenção de centenas de cristãos. O vídeo, que já foi visto por mais de 8,6 milhões de vezes no Facebook, por exemplo, chegou até a cantora Damares, uma das cantoras gospel mais admiradas do Brasil.

Naquela ocasião, a noiva Jayana Moreira, que também é cantora gospel no Mato Grosso do Sul, entrou no seu casamento cantando a música “O Convidado”, de Damares. O que emociona é que Jayana usou seu talento para impressionar louvando com uma música pentecostal, muito diferente dos casamentos atualmente que, escolhem para o momento da entrada da noiva, uma peça musical mais tranquila, motivo que viralizou na internet.

 

Leia Mais:

+Fernanda Brum deixa MK Music e assina contrato com a Sony Music

+Esposa de Thalles Roberto revela inspiração do nome da filha Emiliana

+Pastor Márcio Poncio revela ser dono de fábrica de cigarros “O que é permitido, posso fazer”

 

Diante disso, a cantora Damares foi uma das milhões de pessoas que foram alcançadas e abençoadas com o vídeo publicado pelo casal em 07 de julho. Como resultado, Damares resolveu repostar o vídeo nas suas redes sociais, e contou que se emocionou ao assistir a noiva adorando a Deus com uma de suas músicas que integra o álbum “Superação”.

– Quando assisti, confesso que me emocionei muito! E estou postando aqui para você assistir, se não assistiu ainda! É forte! Fiquei extremamente feliz de ver esse vídeo e esse louvor tão impactante embalando esse momento tão especial na vida da Jayana e do William. Que Deus abençoe muito vocês, que sejam muito felizes e que as mais ricas bênçãos do Criador os acompanhe sempre! Parabéns pelo casamento e pela linda voz, Jayana – Escreveu Damares junto com o vídeo.

View this post on Instagram

E as pessoas me dizendo “Damares, assista esse vídeo q viralizou.. uma noiva entrou em seu casamento cantando sua música” ..Quando assisti, confesso q me emocionei muito e to postando aqui pra vc assistir se não assistiu ainda! É forteeeeeee! A canção se chama “O Convidado” e faz parte do meu novo álbum SUPERAÇÃO! Tem clipe dela no YouTube, assista! Fiquei extremamente feliz de ver esse vídeo e esse louvor tão impactante embalando esse momento tão especial na vida da @jayanamoreiraoficial e do William Aragão do @coisaspracrente .. Que Deus abençoe muito vocês, que sejam muito felizes e que as mais ricas bençãos do Criador os acompanhe sempre! Parabéns pelo casamento e pela linda voz Jayana… ❤️????????

A post shared by Damares! ???? (@cantoradamares) on

Relembre

Jayana Moreira e William Aragão se casaram em 21 de dezembro do ano passado em Nova Viçosa, na Bahia e decidiram publicar o vídeo somente neste mês, após os ajustes finais da edição. Logo viralizou no Facebook sendo compartilhado por milhares de pessoas.

O casal se conheceu pelo Instagram. William, que é dono do perfil @coisaspracrente, morava em Douradina, Mato Grosso do Sul, e Jayana na Bahia, mas mesmo pela distância de 2282 km, eles se apaixonaram, acreditaram, noivaram e decidiram se casar em Nova Viçosa/BA.

– A ideia de cantar a música “O Convidado” surgiu quando estávamos em busca de uma canção para a entrada. Como a entrada da noiva é o momento auge do casamento, decidimos dar esse momento para Jesus, foi quando o meu esposo ouviu a canção “O Convidado” da Damares, que caiu como uma “luva” para o momento – Conta Jayana.

– No início eu estava pensando em entrar uma canção mais calma, sem ser pentecostal, mas quando o meu esposo me mostrou a canção, o Espírito Santo testificou que tinha que ser ela e para a minha surpresa vejo que vidas estão sendo alcançadas através do vídeo que viralizou – Disse ela ao Gospel Minas.

O casal agradeceu a Deus e a todos que ajudaram compartilhando o vídeo e assim emocionar milhares de pessoas pelo mundo.

– Queremos agradecer a Deus, por ter nos dado a oportunidade de fazer a diferença, temos convicção que através desse vídeo, vidas estão sendo alcançadas por Deus – Disse ela.

William Aragão e Jayana Moreira – Foto: Anderson Gigante

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.