Conecte-se conosco

Músicas

Cantora Rafaela Moreira lança clipe de seu novo single “Santidade”

Publicado

em

Cantora Rafaela Moreira – Foto: Reprodução

O novo single de Rafaela Moreira já está disponível em todas as plataformas digitais. “Santidade” é uma canção introspectiva, escrita em meados de janeiro e traz a perspectiva de uma oração genuína e transparente, onde a leitura da palavra trouxe abertura dos olhos para a vida em santidade e a música detalha os passos para reconhecer a virtude desse estilo de vida.

Publicidade

A sua maior virtude é exaltar o criador de todas as coisas, que apesar de não merecermos, Ele em sua infinita misericórdia escolhe fazer morada dentro de nós. “O propósito da canção é que os ouvintes desejem ser morada”, afirma a cantora.

Rafaela é uma intérprete paulistana, de 30 anos, cristã, que iniciou sua relação com a música muito cedo por influência familiar, mas somente em 2018 passou a seguir carreira solo com um canal no YouTube.

Publicidade

Com notoriedade nos primeiros singles, em meados de 2019 lançou seu primeiro projeto autoral nas plataformas, intitulado “Cego de Jericó”. Em 2020 foi agraciada com uma proposta de gravação por uma causa muito especial e pessoal, gravando seu segundo single – “Continuar”.

Dando sequência, posteriormente, apresentou mais 3 canções – “Ingratidão”, ” Minha dor” e “Meu Jardim”, conseguindo o alcance de números consideráveis. Sua carreira ministerial segue em uma crescente e a cantora já projeta mais singles para esse ano.

Seus últimos lançamentos incluem mais de 50 mil plays em todas as plataformas digitais, se destacando em playlists no Spotify. “Minha intenção através dessas canções é falar sobre experiências pessoais e marcantes, com o próximo e com Deus, direcionando vidas, trazendo experiências, alegrias, mudança e renovo para aqueles que por vezes pensam em parar, pois, a música trás vida e esperança” declara Rafaela Moreira.

Publicidade

Siga Rafaela Moreira no instagram:
https://www.instagram.com/rafaelamoreiradm/.

Destaques do Mês