Cristão censura a cantora Rihanna por se despir durante as filmagens do vídeo clipe da música We Found Love.
O autor da façanha foi o proprietário da locação escolhida pela produção da cantora para as filmagens, Alan Graham, segundo informações do periódico português Diário Digital.
Graham, de 61 anos, demonstrou forte convicção cristã quando subiu em seu trator em direção à equipe de filmagens, pedindo que a gravação das imagens fosse interrompida.
Graham não concordou com o direcionamento das filmagens e não aprovou comportamentos libertinos da artista pop. O plano era que Rihanna ficasse de biquíni.
O membro do Democratic Unionist Party no conselho de North Down Borough não consentiu que as cenas picantes do clipe fossem gravadas em suas terras. “Ela percebeu as minhas origens. Apertamos as mãos e chegamos a um entendimento”, explicou Graham.
De acordo com a publicação, “eu nunca tinha ouvido falar da Rihanna até alguém me perguntar se podia usar os meus campos. Na segunda-feira fiquei a saber quem ela era. Explicaram-me que ela era tão famosa quanto uma pop star pode ser. Eu sou um pouco iletrado no que respeita a esses assuntos”, afirmou o Cristão.
Graham reiterou suas convicções: “se alguém quer usar os meus campos e as coisas resvalam para o desapropriado, então eu digo já chega, não tens o direito de fazer isso”, afirmou à publicação portuguesa.
Fonte: Christian Post