O mercado de música na internet não é só das grandes gravadoras. Os sites dos artistas são uma boa pedida para quem quer conhecer os sucessos dos ídolos da música católica e gospel. E as páginas vão além das canções consagradas por seus donos. Blogs, fotos e vídeos ajudam a divulgar o trabalho dos músicos e os aproximam do público.
Meu site é a possibilidade de ouvir sugestões, críticas e testemunhos. Ofereço palavras de interesse comum aos evangélicos no Profetizando as Nações, publico vídeos e chamo para congressos também. Em breve, vamos lançar a seção Sobrevivi, sobre os testemunhos que nos enviam — conta Fernanda.
Para Aline Barros, que ainda conta com o site do seu ministério Louvor Sem Fronteiras, a internet é um importante instrumento de divulgação, mas não substitui o contato pessoal com os fãs.
As informações se multiplicam absurdamente (na internet), diferentemente do rádio e da TV, pois o conteúdo fica registrado para possíveis consultas. Apesar de atender a uma gama de pessoas que não teriam oportunidade do contato físico, nada substitui o calor humano — diz a cantora, que responde pessoalmente as mensagens que recebe.
Com informações de O Verbo
Fonte: Gospelminas.com