Conecte-se conosco

Músicas

Casa Worship lança “Momentos LADO B” nas plataformas digitais

Publicado

em

O álbum Momentos “lado A” já soma mais de 25 milhões de visualizações no YouTube – Foto: Divulgação

Em meio a pandemia do Covid-19 que assola o mundo, a Banda Casa Worship, de Goiânia, gravou o álbum “Momentos” que tem feito muita gente refletir não apenas sobre o Coronavírus, mas também sobre ações solidárias, amor ao próximo e adoração a Deus.

“LADO B” representa uma nova fase para a banda, com todas as músicas autorais e canções que falam sobre a beleza e a grandeza de Deus as faixas “Nome Mais Doce”, “Noiva”, “Não Se Apagará” e “Esperança da Glória” estão entre as principais faixas do projeto.

  • Confira “Noiva” e “Não Se Apagará” no YouTube.

Caracterizado por priorizar a adoração, o estilo musical que faz parte do nome da banda é o seu DNA: “Isso é o que carregamos e apresentamos como Igreja para o Brasil e o mundo”.

Publicidade

No repertório, há forte influência de folk, soul e pop, com a presença quase unânime de guitarras. E tanto na voz quanto no instrumental prevalecem os improvisos melódicos, marca do Casa Worship, que conta com seis integrantes.

Com milhões de views em seus sucessos, o grupo Casa Worship iniciou sua carreira em 2018 e viralizou rapidamente no YouTube, tendo firmado grandes hits no meio gospel como “A Casa É Sua”, “Eu te vejo em Tudo” e “Era Eu”.

Publicidade

 

Com informações de Gledson Nunes.

 


Leia também:

Destaques do Mês