Casa Worship lança “Preciso de Ti”, clássico da banda Diante do Trono

A banda goiânia, Casa Worship, lançou neste domingo (16), uma releitura do clássico “Preciso de Ti” da banda Diante do Trono, em todas as plataformas digitais e também pelo canal da banda no YouTube. Diante do Trono é liderada pela cantora Ana Paula Valadão.

+ Isadora Pompeo reata namoro com jogador flamenguista Thiago Maia

Grande hit do grupo mineiro, a música “Preciso de Ti” se tornou um marco na música gospel, sendo título do álbum homônimo mais vendido da música cristã brasileira até hoje, que têm estimadas 2,4 milhões de cópias comercializadas desde o seu lançamento em 2001.

Com uma proposta de remeter as raízes da música cristã, a banda Casa Worship, revelação dos últimos anos no meio gospel, introduziu no seu novo projeto intitulado “Momentos”, três faixas que marcaram a vida de muita gente, que são “Preciso de Ti” do DT, “Tua Alegria” de André Valadão e “Em Tua Presença” de Nívea Soares

+ Michelle Bolsonaro revela que está curada do novo coronavírus

Com milhões de views em seus sucessos, o grupo Casa Worship iniciou sua carreira em 2018 e viralizou rapidamente no YouTube, tendo firmado grandes hits no meio gospel como “A Casa É Sua”, “Eu te vejo em Tudo” e “Faz Arder”.

Assista:

Em “Momentos”, a cantora Julliany Souza solou a canção “Preciso de Ti” e conta mais sobre o significado dessa música em sua vida.

– Eu me recordo das lágrimas caindo dos meus olhos, quando ouvir pela primeira vez a música “Preciso de Ti” meu coração acelerou e pela primeira eu ouvir a voz de Deus falando comigo, filha eu te chamei pra você descansar na minha dependência, através de você outras pessoas puderam encontrar essa paz e descansar na minha dependência, eu lembro que aos meus 14 anos entreguei minha vida a Jesus e nunca mais fui a mesma.” – Disse a cantora.

 

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.