Conecte-se conosco

Músicas

Casa Worship lança versão acústica de “Era Eu”

Publicado

em

A banda Casa Worship lançou a versão acústica da música “Era Eu + Espontâneo” nas plataformas digitais e também em seu canal no YouTube. “Era Eu + Espontâneo” foi a primeira música composta pelos ministros do Casa Worship juntos. A letra emocionante, conta a história de Barrabás e expressa o sacrifício e o escandaloso amor de Jesus por nós. A versão acústica foi interpretada pelos líderes de adoração Léo Brandão e Julliany Souza.

Milhares de pessoas já foram impactadas por essa canção que é presente no repertório dos ministérios de louvor das igrejas de todo Brasil.

 

SOBRE O CASA WORSHIP

Publicidade

Formado em 2018 em Goiânia, O Casa Worship é liderado por Léo Brandão e Julliany Souza. A banda lançou em fevereiro a música “A casa é sua”, que rapidamente viralizou no YouTube (hoje tem mais de 100 milhões de views). A canção passou semanas liderando a playlist “As 50 virais do Brasil” do Spotify e foi a primeira do segmento cristão a romper a barreira do ranking das 50 mais ouvidas do Deezer e spotify.

Um detalhe ajuda a explicar o sucesso vertiginoso: além de Julliany Souza, que já tinha seus hits no gospel, a Casa Worship, conta ainda com Leo Brandão, um dos autores de “Atrasadinha”, hit de Felipe Araújo e Ferrugem que foi a música mais tocada do Brasil no fim de 2018.

Assista:

Publicidade


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês