Na última terça-feira (20/12), André Valadão recebeu Disco de Ouro pelas 50 mil cópias vendidas do CD Aliança.
A entrega foi realizada na ocasião em que o cantor lançou o novo álbum na Igreja Batista da Lagoinha – sua igreja local – em Belo Horizonte (MG).
A data que já seria especial tanto pelo lançamento do CD Aliança, quanto pelo aniversário de 54 anos da Igreja Batista da Lagoinha, reservou uma surpresa especial para o cantor e pastor André Valadão, o Disco de Ouro. “Realmente não esperava e não tinha ideia que já tínhamos superado esta marca. Deus realmente tem nos surpreendido em cada detalhe deste disco”, detalha André.
A reunião contou com a presença do pastor Márcio Valadão, pastor presidente de Lagoinha, e também pai do cantor, que orou abençoando tanto a igreja em toda a sua abrangência pelo seu aniversário como também pelo novo disco de André, agora “ouro”. Na reunião, André ministrou canções do “Aliança” e também compartilhou sobre a intensa agenda que vem cumprindo com sua banda nos últimos meses pelo Brasil. “Hoje estamos aqui lançando o CD com a minha banda, que é minha família. Temos viajado juntos para tantos lugares e é muito bom estar aqui com todos eles apresentando este novo trabalho para vocês”.
De acordo com Nelson Tristão, diretor da OniMusic, responsável pela distribuição do “Aliança”, o CD vendeu 50 mil cópias em apenas dois dias. Para o produtor do CD Ruben di Souza, que também marcou presença no lançamento, só há o que agradecer a Deus por este projeto. “Em pensar que venderam 50 mil cópias e já se esgotaram e que uma nova remessa está chegando é benção demais”.
O CD Aliança está disponível nas principais lojas do Brasil e pela Internet no site www.lojaav.com
Sobre
André Valadão (www.andrevaladao.com) é cantor e pastor voluntário na Igreja Batista da Lagoinha há 11 anos, onde dirige uma reunião todas as terças-feiras, com público médio de seis mil pessoas. Há sete anos está em carreira solo, com mais de 1,5milhão de CDs vendidos e mais de 200mil DVDs.
Assessoria de Imprensa André Valadão
Por Elisandra Amâncio