Comemorando 20 anos de carreira, a cantora Aline Barros gravou no início do ano no Teatro Municipal de Paulínia, interior de São Paulo, um registro histórico de seus grandes sucessos do início de ministério.
Com lotação esgotada e com a presença de admiradores de todos os cantos do país, Aline Barros fez uma apresentação emocionante que foi devidamente registrada pela AB Records.
Seguindo a parceria firmada entre a AB Records e a Sony Music, o projeto Aline Barros 20 Anos passa a ser distribuído para todo o Brasil através da gravadora e será lançado em duas fases. O registro em CD chegará às lojas do país no fim de junho e o projeto em DVD será lançado no mês de julho, possivelmente na primeira quinzena do mês. De acordo com Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music, a idéia de lançar os dois projetos em datas distintas tem a ver com a enorme expectativa do público pelo produto. Temos recebido muitas solicitações de lojistas e de consumidores sobre o lançamento deste projeto. Nossa idéia inicial era de lançar os dois produtos simultaneamente, mas optamos por agilizar a finalização do projeto em áudio atendendo assim a enorme demanda. Mas para quem está aguardando também a versão em vídeo, a espera será a menor possível. Poucas semanas depois o DVD também será lançado para todo o Brasil.
No projeto, Aline Barros contou com as presenças ilustres de Tom Brooks e Abraham Laboriel com seus talentos impressionantes nos manejos de seus instrumentos. E para completar, de forma inédita, Aline Barros teve a honra de poder cantar com Michael W. Smith, um dos seus grandes referenciais musicais em toda a carreira. A cantora fez questão de registrar a emoção de estar cantando ao lado de quem ela sempre assistiu vídeos e ouvia canções de sucesso, principalmente no início de sua carreira.
A canção Above All interpretada por Aline Barros e Michael W. Smith será o primeiro single de divulgação nas rádios pelo Brasil. Além disso, teremos muitas ações promocionais, divulgação nas mídias, inclusive programas de TV, material de ponto de venda e algumas sessões de autógrafo com pocket shows, completou Sidnei Gomes.
Sony Music