Categories: Gospel

CD “Glória a Deus” está em fase final de produção

Gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha, no dia 22 de abril de 2011 durante o 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono.

O CD “Glória a Deus” é resultado de um trabalho em unidade. A parceria entre dons, talentos e habilidades distintas que em conjunto já reproduzem a glória de Deus.


O álbum é uma versão do CD “God be Praised”, da Gateway Church, Southlake/Texas (EUA). Assim, as letras, músicas e instrumental são da Gateway Workship, as versões em português de Ana Paula Valadão Bessa, líder de louvor do Diante do Trono, que inclusive, também participou com os vocalistas: Israel Salazar, Ana Paula Nóbrega, Roberta Izabel, Amanda Cariús, Letícia Brandão e Guilherme Fares. Além dos vocalistas do DT, participaram os ministros de louvor convidados: André Valadão, Mariana Valadão, Felippe Valadão, Adhemar de Campos, Nívea Soares, Rodrigo Campos, Breno Borges, Soraya Gomes, Sandro Reis, Keylla de Paula, Renê Vander, Luiz Gustavo e Flavianne Mara. No projeto gráfico do CD a parceria ficou por conta de Jonathan Griswold que desenvolveu a arte e da Quartel Design que assinou a fotografia.

Para as cerca de 6 mil pessoas que participaram da gravação do CD no 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração do DT, quer seja diretamente do Templo da Lagoinha ou as milhares que acompanharam pela internet, a expectativa pelo lançamento é muito grande. E o que podem esperar é o fruto de uma parceria que deu certo e que pretende produzir ainda mais frutos de cura, salvação e restauração para a glória de Deus.

Agora, o “Glória a Deus” já está em fase final de produção.  O lançamento ocorrerá em breve e as 15 faixas que compõem o álbum, logo poderão ser ouvidas em um CD só seu. Aguarde!

Nota: As canções do CD Glória a Deus/“God be Praised”, versionadas por Ana Paula Valadão que compõem o álbum são: “Deus está perto de nós”, “Louvem”, “Sou vencedor”, “Mil línguas”, “Maravilhado”, “Foi o sangue”, “Uma gota”, “Pela graça de Deus”, “Te adoro, meu Rei”, “O louvor oferecemos a Ti”, “Só a Ti”, “Lindo”, “Deus fiel”, “Estás comigo” e “Glória a Deus”.

Diante do Trono
Por Thalita Daher

Thalles Brandão

Published by
Thalles Brandão