Quem disse que o diabo é o pai do rock? De olho no crescente nicho de mercado representado pela juventude evangélica, a empresa americana Digital Praise lançou uma versão do game Guitar Hero que vai agradar em cheio à moçada crente – e também a muitos evangélicos mais maduros que são fãs do gênero musical que, até bem pouco tempo, era considerado profano.
É o Guitar Praise, que à semelhança do famoso game, desafia o jogador a acompanhar os agitados acordes que se desenrolam na telinha. O jogo, por enquanto, está disponível para PC e Mac.
"Agarre a guitarra e toque junto com as principais bandas cristãs! Debulhe aqueles riffs e destrua o baixo. Você estará tocando com os melhores enquanto glorifica o Senhor”, diz o anúncio do produto, no site da Digital Praise. O set list inclui bandas de sucesso do rock gospel internacional, como Bride, Spoken e Whitecross. O game será vendido nos Estados Unidos a partir do mês de novembro e custará 99 dolares, com uma versão da guitarra inclusa, e deve chegar ao Brasil ano que vem.
Fonte: Cristianismo Hoje