O tema vai se desenrolando nas 13 faixas do disco. “Demorei para escolher o título do CD porque na verdade é uma história dividida em capítulos. É todo embasado no livro de Salmos. Cada música foi escrita com base em um Salmo, com a referência do nosso cotidiano. O louvar a Deus mesmo nas adversidades, como fala o Salmo 121 e por aí vai…”, revela PG. O projeto gráfico retrata bem essa atmosfera de letras intensas como Do Céu ao Inferno , Medo? , Corredor da Morte , Velho Homem , Minha Esperança e por aí vai ?
Voltando ao sucesso de Meu Universo nas rádios, a primeira música escolhida como de trabalho do álbum A Conquista é outra versão do mexicano Jesus Adrian Romero: Como a Brisa . Sucesso em vista: Em apenas cinco dias disponibilizada no canal da gravadora no Youtube, com exclusividade, teve mais de 10 mil acessos. Quem Sou Eu? , da banda americana Casting Crowns também foi muito executada, e durante longo tempo, nas emissoras. Desta vez, a versão do principal compositor da banda, Mark Hall, gravada foi Louvarei na Tempestade .
PG celebra cada momento, cada dia é especial, cada passo, cada conquista. “Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus. E lá, Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo”, concluiu PG. É isso: músicas belíssimas, composições tocantes e inspiradas por Deus, e muito rock, que não poderia faltar.
Fonte: MK Music